FMABC abre inscrições para o vestibular de Medicina

Publicado em: 26/08/2022

O Centro Universitário FMABC, em Santo André, publicou o edital para o vestibular de 2023 do curso de Medicina. As inscrições estarão abertas de 22 de agosto até 3 de novembro pelo site www.vunesp.com.br.

Serão oferecidas 135 vagas. Os interessados devem efetuar o pagamento do boleto referente à taxa de inscrição no valor de R$ 300, emitido no site da Vunesp. A taxa deve ser paga até o dia 4 de novembro.

O processo seletivo é feito em fase única, com a aplicação da prova prevista para 26 de novembro, sábado, na Capital paulista. Serão testados conhecimentos gerais em Língua Portuguesa e Literatura, Inglês, História, Geografia, Biologia, Física, Química e Matemática, além de uma redação.

Com mais de 50 anos de tradição, o Centro Universitário FMABC conta com laboratórios de ponta e equipe de renomados professores. A instituição também oferece aos acadêmicos a oportunidade de estágios em hospitais, laboratórios e clínicas conveniadas, oferecendo a oportunidade de inserção direta no mercado de trabalho.