FMABC abre inscrições para vestibular 2020 do 2º semestre

Publicado em: 08/07/2020

São oito cursos da área da Saúde, exceto Medicina; devido à pandemia de Covid-19, as provas serão on-line

 

 O Centro Universitário Saúde ABC / Faculdade de Medicina do ABC (FMABC), em Santo André (SP), está com inscrições abertas até o dia 15 de agosto para o vestibular do 2º semestre de oito cursos da área de Ciências da Saúde. São eles: Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Hospitalar, Nutrição, Psicologia, Tecnologia em Radiologia e Terapia Ocupacional. O vestibular para o curso de Medicina é realizado separadamente, somente no final do ano.

Serão aceitas as notas obtidas no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2009 até 2019, para cálculo da nota de classificação do processo seletivo. Nessa condição, o candidato será dispensado da realização do vestibular e terá sua classificação de acordo com a nota do ENEM.

Para os oito cursos, devido à pandemia de Covid-19, as provas serão on-line. Os interessados devem realizar as inscrições pelo site www.vestibular.fmabc.br, onde está disponível o edital do processo seletivo. A taxa é de R$ 35,00 tanto para quem realizar a prova on-line quanto para o aluno que apresentar a nota do ENEM. Mais informações pelos telefones: (11) 4993-5483, WhatsApp (11) 97605-2538 ou via e-mail: vestibular@fmabc.br.