FMABC inicia inscrições para vestibular de 9 cursos na área da saúde

Publicado em: 22/09/2022

O Centro Universitário FMABC, em Santo André, deu início em 19 de setembro às inscrições para o Vestibular 2023 nos cursos de: Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Hospitalar, Nutrição, Psicologia, Radiologia e Terapia Ocupacional.

O edital está disponível no site www.vestibular.fmabc.br e as inscrições podem ser realizadas até 17 de março de 2023, ou até o fechamento das turmas, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 35.

Também serão aceitas as notas obtidas no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2012 até 2022 para cálculo da nota de classificação do processo seletivo. Nessa condição, o candidato será dispensado da realização da prova e terá sua classificação de acordo com a nota do ENEM.

No total, são mais de 1.000 vagas abertas nos 9 cursos de ciências da saúde presentes no edital, com a garantia do padrão de qualidade e tradição no ensino de 54 anos da FMABC, que conta com avaliação máxima no MEC, professores renomados e laboratórios onde os alunos colocam em prática o que é aprendido em aula.

O Centro Universitário também oferece aos estudantes a oportunidade de fazer estágios em hospitais, laboratórios e clínicas conveniadas, inserindo o aluno no mercado de trabalho.