FMABC terá shows de Jair Rodrigues e do “príncipe do pagode” Reinaldo

Publicado em: 15/08/2013

Iniciativa é da Associação de Ex-Alunos, que busca confraternizar todas as turmas formadas na FMABC em tarde de samba e feijoada

Com quase 45 anos de história, a Faculdade de Medicina do ABC não é destaque apenas na área acadêmica, com ensino de ponta, assistência, extensão e pesquisa. Pelo terceiro ano consecutivo, a instituição se lança no campo do showbiz e promove a “FeijucAssex” – evento que nas edições anteriores levou ao campus universitário nomes como Jorge Aragão, Leci Brandão e Demônios da Garoa. Neste 2013, a feijoada da ASSEX – Associação dos Ex-Alunos da FMABC terá shows de Jair Rodrigues e do carioca Reinaldo, o “príncipe do pagode”.

O encontro em 24 de agosto, das 13h às 20h, será no Ginásio Poliesportivo, na própria faculdade em Santo André (SP). O convite a R$ 160 dá direito a feijoada completa e bebida à vontade. O intervalo entre os shows contará com animação do DJ Manteiga.

Serviço: A FeijucAssex 2013 ocorrerá em 24 de agosto, a partir das 13h, com shows de Jair Rodrigues e Reinaldo, o “príncipe do pagode”. Os ingressos já estão à venda a R$ 160,00 pelo site Ingresso Rápido (http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=28163). Também dão direito a feijoada completa e bebidas: cerveja, caipirinha, vodka, 51 Ice, água e refrigerante. A Faculdade de Medicina do ABC fica na Av. Príncipe de Gales, 821, Santo André – SP. Mais informações pelo telefone (11) 4003-1212.