Fundação do ABC abre vagas de emprego em São Bernardo

Publicado em: 08/01/2016

Maior unidade da Fundação do ABC, a Central de Convênios está com inscrições abertas em processo seletivo unificado para atuação na rede de saúde de São Bernardo e no Complexo Hospitalar Municipal, que engloba o Hospital Municipal Universitário, Hospital Anchieta, Hospital e Pronto-Socorro Central e Hospital de Clínicas Municipal. Ao todo estão disponíveis 1.109 vagas – sendo 195 efetivas e 914 de reserva –, com contratações sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

O processo seletivo será executado pela GSA Concursos – Consultoria e Pesquisas em Instituições Públicas. As inscrições vão até 17 de janeiro pelo site www.gsaconcursos.com.br e a prova objetiva está prevista para dia 31 do mesmo mês.

O edital completo está disponível nos sites da GSA e da Fundação do ABC (www.fuabc.org.br). Outras informações pelo e-mail gsaconcurso@gsaconcursos.com.br.

CENTRAL DE CONVÊNIOS

A Central de Convênios é hoje a maior unidade da Fundação do ABC. Criada em 2007 para prestar serviços sob necessidades específicas em saúde, a entidade conta com mais de 8.000 funcionários e atua por meio de contratos de gestão e convênios junto à diversas prefeituras. São colaboradores que atuam tanto na assistência à saúde da população quanto nas áreas administrativas e de serviços gerais de UPAs, UBSs (Unidades Básicas de Saúde), PID (Programa de Internação Domiciliar), CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), Programa de Saúde da Família e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), entre outros.