Fundação do ABC oferece bolsas a funcionários e dependentes para seis cursos na Faculdade de Medicina

Publicado em: 25/09/2014

A fim de incentivar a qualificação profissional dos colaboradores e de membros de sua família, mantenedora firma parceria com a Medicina ABC, e proporciona desconto de 30% em Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Gestão em Saúde Ambiental, Gestão Hospitalar, Nutrição e Terapia Ocupacional

 Funcionários e dependentes de todas as mantidas da Fundação do ABC agora têm a oportunidade de crescer profissionalmente, com a qualificação exigida pelo mercado, graças às bolsas de estudo de 30% nos cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Gestão em Saúde Ambiental, Gestão Hospitalar, Nutrição e Terapia Ocupacional. O desconto é proporcionado pela Fundação, que procurou a Faculdade de Medicina para sugerir a parceria.

A medida integra elenco de ações da presidência da FUABC, através da Diretoria Executiva de Recursos Humanos, sempre preocupada com a qualificação e o aprimoramento profissional de seus colaboradores, a fim de que os mesmos tenham condições de prestar, cada vez mais, melhores serviços de saúde pública à população das cidades onde atua.

Os cursos podem ser frequentados em diferentes períodos, como vemos a seguir: Enfermagem (matutino e vespertino), Farmácia (matutino e noturno), Fisioterapia (vespertino e noturno), Gestão em Saúde Ambiental (noturno), Gestão Hospitalar (noturno), Nutrição (noturno) e Terapia Ocupacional (matutino e noturno).

Aqueles que tiverem interesse deverão prestar a prova do vestibular unificado da Fundação Santo André (FSA) e Medicina ABC, em 16 de novembro de 2014. As inscrições vão até 14 de novembro de 2014 pelo site www.fsa.br.

Já as inscrições para as bolsas de estudo deverão ser feitas, após a aprovação no vestibular, na Assessoria Educacional da Medicina ABC, no 1º andar do prédio administrativo, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no mesmo período do vestibular. Funcionários das mantidas devem apresentar cópia da Carteira de Trabalho (página da foto, qualificação e registro). Para dependentes, apresentar também o comprovante de vínculo com o funcionário. A ficha de inscrição está disponível em www.fmabc.br, onde podem ser obtidas mais informações.