Fundação do ABC recebe deputada Ana do Carmo

Publicado em: 21/08/2015

Caracterizada como pessoa jurídica de direito privado, qualificada como Organização Social de Saúde e entidade filantrópica de assistência social, saúde e educação, a Fundação do ABC está realizando encontros com deputados cujas bases eleitorais estão na região do ABC. A reunião mais recente ocorreu em 17 de agosto, quando o presidente e o vice da FUABC, respectivamente, Marco Antonio Santos Silva e Mauricio Mindrisz, receberam a visita da deputada estadual Ana do Carmo (PT).

A busca pela maior aproximação com os parlamentares teve início em 7 de maio, quando Atila Jacomussi (PCdoB) esteve em visita institucional à Fundação do ABC discutindo os principais problemas da saúde regional. Em 12 de junho foi a vez do também deputado estadual, Luiz Fernando Teixeira (PT), ser recebido pelos dirigentes da FUABC.

“A Fundação do ABC cresceu muito na última década, ampliou parcerias e passou a ser uma das maiores empregadoras na área da saúde. Apesar de todos os mecanismos de controle e da filosofia de transparência, acreditamos que é nosso dever buscar a aproximação entre a instituição e os deputados da região. É uma iniciativa extremamente positiva, pois permite que os parlamentares conheçam melhor a FUABC, tirem suas dúvidas e tragam propostas, projetos e ideias para o debate positivo, pelo qual a grande beneficiada será a população”, garante o presidente da FUABC, Marco Antonio Santos Silva.