Gerente da FUABC conclui formação na WCFO-Brazil

Publicado em: 06/01/2023

Paula Branco e sua mentora, Aparecida Gaspar de Moraes

Programa é destinado à ampliação das lideranças femininas no mundo corporativo

 

A gerente Corporativa do Departamento Financeiro da Fundação do ABC, Paula Branco, concluiu em novembro o processo de mentoria da W-CFO Brazil, um grupo de integração de executivas de finanças, com objetivo de apoio mútuo, promoção da diversidade, inspiração para novos profissionais e transformação social. O programa é destinado à capacitação de lideranças femininas de todo o Brasil no âmbito corporativo da área de Finanças. O evento que marcou a formação das alunas foi realizado dia 26 de novembro, no Museu de Arte Moderna, localizado no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Ao todo, 100 mulheres de todo o País participaram da terceira turma do curso, entre elas executivas de empresas multinacionais como Natura e Mercedez Benz, além de representante da Organização das Nações Unidas (ONU).

A dirigente da FUABC teve como mentora Aparecida Gaspar de Moraes, diretora administrativa financeira/CFO da Fundación Avina – Associada W-CFO Brazil. “Foi uma experiência enriquecedora. Precisamos estimular cada vez mais a representatividade feminina nas corporações, especialmente em cargos de gestão e liderança. Agradeço imensamente o acolhimento da mentoria por todo o aprendizado e parceria”, disse Paula Branco. “Me sinto honrada de ter trilhado esta jornada com a Paula. Sinto muita gratidão pela troca de experiências, confiança e comprometimento que nos fortaleceram mutuamente”, completou Aparecida.

Mais informações sobre o assunto podem ser obtidas pelo site https://wcfobrazil.com.br/.