Hospital da Mulher ganha novo site na internet

Publicado em: 08/11/2013

Dinâmica, a página tem diversas ferramentas de interação com o usuário

O Hospital da Mulher “Maria José dos Santos Stein”, de Santo André, acaba de entrar na rede mundial de computadores com novo site, que aprimora a comunicação com o público. Inaugurado em outubro, o www.hospitaldamulher.org.br traz informações detalhadas e notícias relevantes sobre o hospital, inseridas em layout moderno e que contempla serviços de atualização dinâmica de dados, maior detalhamento de setores, serviços e dos profissionais do equipamento público.

“Entendemos que o site é importante ferramenta de comunicação e oferta de serviços, bem como de relacionamento com funcionários e pacientes. Ficamos muito satisfeitos que o portal tenha sido bem recebido pela população”, comemora Dra. Rosa Maria Pinto de Aguiar, superintendente do Hospital da Mulher-FUABC.

Entre as principais novidades está o menu Atendimento, um serviço interno que visa a proteção e defesa do usuário em relação ao atendimento prestado. A ferramenta tem por finalidade representar o usuário junto às diversas alas do hospital, em busca de garantir os direitos básicos à informação, qualidade na prestação do serviço e controle adequado do serviço público.

Outra inovação é o banco de currículos exclusivo, que será ferramenta indispensável no projeto de expansão do quadro de funcionários. Nesse item, o usuário poderá cadastrar o currículo on-line, que será devidamente avaliado.

O lançamento do site faz parte da reestruturação e avanço do processo de comunicação do Hospital da Mulher com a população, que a partir de agora pode acompanhar notícias e eventos em tempo real.