Hospital Mário Covas é reconhecido pela atividade assistencial

Publicado em: 25/11/2022

Homenagem ocorreu durante celebração dos 22 anos do Jornal Divulgação Exata

 

Em sessão solene comemorativa pelos 22 anos do Jornal Divulgação Exata, em 18 de novembro, o Hospital Estadual Mário Covas (HEMC) foi convidado especial para receber homenagem e reconhecimento em razão da atividade assistencial prestada na região do ABC e pela segurança e qualidade dos atendimentos. A sessão de homenagens contou com autoridades e convidados, realizada na Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo do Campo.

Diretor-geral do HEMC, Dr. Adilson Cavalcante parabenizou a editora chefe, Luísa Lucio da Silva, pelos 22 anos da Revista Evolução, Revista Mulher Determinada e do Jornal Divulgação Exata. “É muito importante ter o reconhecimento da comunidade e da região do ABC nos 21 anos do Hospital Mário Covas. Isso é um estímulo a mais para continuarmos o trabalho de atender bem, com qualidade e humanização todos os pacientes do SUS”.

SOBRE O JORNAL

Situado em São Bernardo do Campo, o Jornal Divulgação Exata completou 22 anos neste 2022. Leva conteúdo informativo sobre toda a região do ABC, com suas publicações compartilhadas diariamente no site www.jornalexata.com.br, assim como pelo Facebook e Instagram.