Hospital Mário Covas inscreve para Trainee de Enfermagem

Publicado em: 07/02/2013

O Hospital Estadual Mário Covas está com inscrições abertas até 15 de fevereiro para o processo seletivo do 9º Programa Trainee de Enfermagem. Sob responsabilidade da Diretoria de Enfermagem, a iniciativa visa a preparar recém-formados para atuação como enfermeiros assistenciais, assim como contribuir com a formação de nova geração comprometida com valores éticos, de humanização e trabalho em equipe.

Estão disponíveis seis vagas e podem participar candidatos graduados em Enfermagem nos anos de 2011 e 2012. Interessados devem se inscrever pessoalmente no Setor de Gestão de Pessoas do HEMC (Rua Dr. Henrique Calderazzo, 321, B. Paraíso – Santo André), das 8h às 16h30. Mais detalhes sobre o processo seletivo, requisitos, conteúdo, datas, documentação e a ficha inscrição – que deve ser entregue preenchida – no site www.hospitalmariocovas.org.br.

O início dos trabalhos está previsto para 20 de maio. Com carga de 36 horas semanais, o programa tem duração de 12 meses. Durante esse período, os trainees vivenciarão diversas etapas de aprimoramento profissional, a partir de atividades desenvolvidas em várias clínicas do hospital, gerido pela Fundação do ABC.

Seleção

O processo seletivo será dividido em 4 etapas eliminatórias. A primeira será prova de múltipla escolha sobre conhecimentos gerais da profissão. Também compõe a seleção prova dissertativa, cujos aprovados serão encaminhados a entrevistas coletivas, individuais e dinâmicas de grupo. A última fase do processo consiste em entrevista com a Diretoria de Enfermagem.