Hospital Municipal de Mogi das Cruzes tem programação especial de final de ano

Publicado em: 20/12/2019

Ações tiveram apoio da Associação do Voluntariado de Mogi das Cruzes

Parceria entre Fundação do ABC e Prefeitura, o Hospital Municipal de Mogi das Cruzes preparou programação especial para pacientes e acompanhantes neste final de ano. Em parceria com a Associação do Voluntariado de Mogi das Cruzes, na tarde do dia 16 de dezembro houve a visita do Papai Noel com entrega de brinquedos para crianças internadas a partir de três anos de idade. Já os pacientes menores receberam anjos feitos em feltro, confeccionados pelo próprio grupo de voluntariado do Hospital.

Também no dia 16, usuários da unidade de saúde e funcionários foram presenteados com a apresentação musical de um quarteto de cordas, que percorreu as alas do HMMC executando canções natalinas. Para a véspera de Natal, um voluntário vestido de Papai Noel visitará as crianças internadas para desejar Feliz Natal.

 

CARDÁPIO

O cardápio de final de ano – tanto no Natal como no Ano Novo – também será especial para os pacientes internados, com novidades cuidadosamente preparadas pela equipe de Nutrição. Entre os destaques estão pernil ao molho de abacaxi, macarrão à parisiense, surpresa de frango e salada de frutas com calda de chocolate.