Medicina ABC abre campus para receber estudantes

Publicado em: 27/09/2013

A Faculdade de Medicina do ABC promove no próximo sábado (28), mais uma edição do “A FMABC abre o campus para você”. O objetivo é receber os futuros universitários para que eles possam conhecer os cursos oferecidos pela faculdade e também sua infraestrutura.
O início está previsto para as 10h, no auditório David Uip, onde os professores apresentarão os cursos. Depois, todos seguirão em grupos por um passeio pela faculdade, visitando laboratórios, como o de Morfologia/Medicina, Fisioterapia, Nutrição, ADAPTO/Terapia Ocupacional, Gestão em Saúde Humana, Habilidades/Enfermagem, e Farmacologia/Farmácia. O término está previsto para as 14h.
O “FMABC abre o campus para você” pretende expor as habilidades necessárias a cada carreira, além de sua importância para a comunidade, e de apresentar a infraestrutura para uma boa formação. A Faculdade conta com ambulatório no campus para ensino prático da dinâmica da saúde, além de a mantenedora, Fundação do ABC, ser gestora de cerca de 20 hospitais e ambulatórios de especialidades no ABCD e Litoral.