Núcleo de Capacitação Docente organiza II Semana Pedagógica da FMABC

Publicado em: 22/01/2021

Evento é coordenado pelo professor auxiliar da FMABC, Fernando Veiga Angélico Júnior

Entre os dias 25 e 29 de janeiro ocorrerá a II Semana Pedagógica do Centro Universitário FMABC, em Santo André, dirigida aos docentes de todos os cursos da instituição. A edição deste ano será promovida em ambiente virtual, com atividades realizadas pelo Núcleo de Capacitação e Desenvolvimento Docente da FMABC, coordenado pelo professor auxiliar e coordenador da Residência Médica da disciplina de Otorrinolaringologia, Fernando Veiga Angélico Júnior.

O objetivo do evento é proporcionar a todos os docentes oportunidades de aprimoramento, capacitação, desenvolvimento profissional e pessoal. Além disso, o período permite que cada curso apresente e discuta suas propostas, mudanças e atualizações, com foco na constante modernização do ensino e do ambiente universitário.

A abertura será no dia 25, a partir das 18h30, transmitida pelo Google Meet e YouTube. Estão confirmadas as participações do reitor do Centro Universitário FMABC, Dr. David Uip, do vice-reitor, Dr. Fernando Luiz Affonso Fonseca, da docente titular da disciplina de Clínica Pediátrica da FMABC e pró-reitora de graduação, Dra. Roseli Oselka Saccardo Sarni, além do professor Fernando Veiga. As atividades de cada curso, que envolverão dezenas de docentes e temáticas, serão transmitidas pelo Google Meet. A programação completa pode ser acessada pelo link https://is.gd/0RljHY.