Páscoa Solidária da FUABC garante doações a entidades beneficentes

Publicado em: 14/04/2023

Coordenada pelo departamento de Sustentabilidade da Fundação do ABC, ligado à área de Recursos Humanos, a campanha ‘Páscoa Solidária’ arrecadou 77 caixas de chocolate para duas instituições beneficentes de Santo André. As entregas foram realizadas dia 6 de abril.

Ao todo, 62 unidades foram direcionadas para o projeto “Amigo que Faz”, que atende a crianças em situação de vulnerabilidade social do Morro do Kibon, em Santo André, e 15 unidades para a Associação de Voluntários de Santo André – Av@sa, que presta assistência às crianças das comunidades do entorno da sede administrativa da FUABC (Vila Sacadura Cabral, Vila Palmares e Tamarutaca).

“Representamos uma instituição que tem compromisso para além da qualidade assistencial, de ensino e pesquisa. Nossas campanhas são conduzidas por pessoas capacitadas e motivadas por propósitos que elevam a nossa responsabilidade social. Estamos felizes com os resultados, pois mais uma vez recebemos dezenas de sorrisos de crianças que anseiam por um mundo melhor”, disse o coordenador de Sustentabilidade de FUABC, Elson Queiroz.