Prefeito Atila Jacomussi vistoria obras do Hospital Nardini

Publicado em: 06/01/2017

Na manhã do primeiro dia útil do ano, 2 de janeiro, o prefeito de Mauá, Atila Jacomussi, vistoriou as obras de reforma do Hospital Nardini acompanhado do secretário de Saúde Márcio Chaves, do diretor geral da unidade José Alexandre Buso Weiller, e da gerente de infraestrutura do hospital, Cristina Simazaki. Este foi o primeiro compromisso oficial do chefe do Executivo nesta gestão.

Atila Jacomussi durante vistoria às obras de reforma do Hospital Nardini

Atila Jacomussi durante vistoria às obras de reforma do Hospital Nardini

“Em minha primeira agenda como prefeito de Mauá priorizei a Saúde porque a gestão tem demandas emergenciais na área. Vou me reunir com o secretário e definir um plano de metas para finalizar as obras o mais rápido possível”, comentou o prefeito.

Atila percorreu todos os andares do hospital, se apresentou aos funcionários e pediu empenho no atendimento à população. Foram vistoriadas as obras do pronto-socorro e da maternidade. Após a visita, o prefeito se reuniu com o secretário e com a Diretoria do hospital para avaliação interna e encaminhamento do plano de metas da nova gestão na Saúde.

O pronto-socorro é a área com a reforma mais avançada e atualmente tem 49% das obras concluídas. Entre os últimos trabalhos realizados no 1º andar estão a instalação do ar-condicionado, sistemas hidráulico e elétrico, execução de contrapiso e material cerâmico no refeitório, além da instalação de câmara frigorífica. Já as obras da maternidade serão retomadas após tratativas da nova gestão da Secretaria de Saúde com a empresa contratada.