Prefeito fiscaliza atendimento no “Albert Sabin”

Publicado em: 28/03/2013

O Hospital Municipal de Emergências Albert Sabin-FUABC recebeu visita surpresa do prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro, em 22 de março. A ação visou a fiscalizar a qualidade do atendimento da unidade e integra o compromisso do governo em buscar aprimoramento constante da saúde pública.

Em pouco mais de uma hora, o chefe do Executivo – que é médico – reforçou aos funcionários a importância de estarem sempre empenhados em qualificar os serviços por meio do atendimento humanizado. Passou por todas as alas, entre as quais radiologia, oftalmologia, ultrassonografia, enfermaria, psiquiatria, serviço social e recepção.

“Viemos para fiscalizar o atendimento e cobrar dedicação integral dos funcionários. Temos compromisso de oferecer serviço cada vez mais qualificado para os usuários do sistema de saúde de São Caetano”, ressaltou Paulo Pinheiro.

Na vistoria, o prefeito ouviu palavras de incentivo de pacientes e acompanhantes. “Acredito no trabalho do Dr. Paulo. A presença dele aqui mostra o cuidado que tem pelo povo”, afirmou a professora Elizabeth Freitas, que levou o filho ao Hospital Albert Sabin devido a alteração na taxa de glicemia.