Presidente da FUABC apresenta projetos em assembleia do Consórcio Intermunicipal Grande ABC

Publicado em: 11/03/2020

Dra. Adriana Berringer Stephan destacou iniciativas em andamento para o biênio 2020-2021

A presidente da Fundação do ABC (FUABC), Dra. Adriana Berringer Stephan, participou em 10 de março da assembleia do Consórcio Intermunicipal Grande ABC e apresentou os planos e metas da instituição para o biênio 2020-2021. À frente da FUABC desde janeiro, Dra. Adriana afirmou que tem como missão construir um novo padrão de governança, tendo como objetivos obter índices elevados de satisfação entre o público atendido e os colaboradores, além de alcançar padrões de excelência nas atividades operacionais.

Entre as ações em desenvolvimento, a gestora destacou inciativas como o programa de compliance, o planejamento de controle orçamentário (PCO), implantação da gestão global da informação e do serviço de análise de negócios Power B.I. (Business Intelligence), assim como a completa reestruturação da área de Recursos Humanos, que responderá pelos programas de valorização e desenvolvimento de pessoas, qualidade de vida e de reciclagem comportamental e de atitudes.

“O relacionamento com as prefeituras é ótimo e só deve melhorar. Os prefeitos entenderam a necessidade e a importância da Fundação”, afirmou a presidente.

O presidente do Consórcio ABC e prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão, ressaltou que os serviços prestados pela FUABC são de importância fundamental para a região. “A área da Saúde é atualmente o maior desafio dos entes públicos. A Fundação do ABC tem mostrado em sua história de mais de 50 anos de atividades uma grande contribuição para os nossos municípios”, disse Maranhão.