RH da FUABC organiza treinamento para colaboradores da área de TI

Publicado em: 11/09/2020

Capacitação abordou temas como mudanças e adaptações no mundo corporativo

O departamento de Recursos Humanos (RH) da Fundação do ABC, por meio do Programa de Valorização e Desenvolvimento de Pessoas, organizou dia 1º de setembro um treinamento para 15 colaboradores do setor de Tecnologia de Informação (T.I.) da entidade, inclusive com a participação do novo gestor do departamento, Sheldon Zambrini.

A capacitação, batizada de “Mudanças”, abordou temas como significado e desafios das mudanças; atitudes reativas; forças do hábito; quebra de paradigmas; fases da mudança; adaptação no mundo do trabalho e mudança de mindset. Realizado presencialmente e em cumprimento aos protocolos de segurança e prevenção à Covid-19, o treinamento – que teve duração de três horas – foi promovido em uma sala do Centro Universitário Saúde ABC / Faculdade de Medicina do ABC (FMABC) e ministrado pela coordenadora de treinamento do setor de RH da FUABC, Denise Pires.

“Aproveitamos o momento de transição de gestores pelo qual a área de T.I. está passando para abordarmos o assunto sobre mudanças. Temos a certeza de que investir em treinamento e desenvolvimento é o caminho para preparar nossos colaboradores a enfrentarem a todos os desafios de maneira satisfatória e eficaz”, disse a gerente de RH da FUABC, Magali Gonçales, ao informar a preparação de uma série de treinamentos para todos os funcionários da mantenedora em 2021.