Santo André comemora 466 anos com inaugurações na área da Saúde

Publicado em: 05/04/2019

UPA Perimetral, Policlínica da Família e Centro de Reabilitação serão entregues durante o mês

 

UPA Perimetral será reaberta dia 27 de abril – Foto: Helber Aggio/PSA

Santo André completa 466 anos no dia 8 de abril com diversas razões para comemorar. A programação de aniversário da cidade conta com muitas novidades, entre inaugurações, eventos culturais e lançamento de projetos. O município ganhará de presente 20 grandes entregas e conquistas no mês de abril. As atividades podem ser conferidas no site www3.santoandre.sp.gov.br/santoandre466anos.

“Neste ano as comemorações vêm com mais intensidade e motivos de celebração. Depois de dois anos colocando a ordem em casa, chegou o momento de colheita para Santo André crescer ainda mais e se desenvolver”, destacou o prefeito Paulo Serra.

Na área da saúde serão três inaugurações. No dia 14 de abril, a administração entrega à população a Policlínica e Clínica da Família Humaitá, uma das unidades que passa por modernização por meio do programa Qualisaúde. Já no dia 27 será a vez da UPA Perimetral, unidade que foi fechada na gestão anterior. No dia 28 serão abertas as instalações do Reabilita, que será o mais moderno centro de reabilitação do ABC.

A programação também conta com inaugurações e novos projetos na área da Educação, Habitação, Cultura e Segurança.