Santo André cria novo ponto de vacinação ‘drive thru’ contra a Covid-19

Publicado em: 23/04/2021

Estacionamento no Atrium Shopping é o quinto local de imunização neste formato na cidade

 

Foto: Divulgação/Atrium

Santo André passou a contar dia 24 de abril com um novo ponto de vacinação contra a Covid-19 em formato ‘drive thru’. O Atrium Shopping, na Vila Homero Thon, será o quinto local da cidade a receber estrutura para que os munícipes possam ser imunizados sem precisar sair do carro.

“Mais um ‘drive thru’ aberto para otimizar a vacinação em Santo André. Continuamos buscando por mais doses, ampliando e antecipando a vacinação dos públicos prioritários para garantir proteção e cuidado às pessoas. A estrutura de mais um local de vacinação, desta vez no Atrium Shopping, nos garante manter com agilidade e eficiência a imunização contra a Covid-19”, afirmou o prefeito Paulo Serra.

Assim como nos outros ‘drive thru’, é necessário realizar agendamento no site psa.santoandre.br/vacinacovid. A vacinação no Atrium terá início com aplicação de primeira dose em munícipes com 64 anos e profissionais da educação básica com idade superior a 47 anos.

O Atrium Shopping fica na Rua Giovanni Battista Pirelli, 155. O acesso ao drive se dá pela avenida Alexandre de Gusmão, s/nº, no estacionamento do piso G2. Nos dias 24 e 25 de abril, o funcionamento teve início às 8h com horário estendido até as 19h.

Os outros quatro ‘drive thrus’ da cidade ficam no Paço Municipal (Praça IV Centenário, no Centro), Craisa (acesso no portão 5 pela rua Varsóvia, em Santa Teresinha), Estádio Bruno Daniel (localizado na rua 24 de Maio, na Vila América) e Grand Plaza Shopping (Avenida Industrial, 600, com acesso pelo portão do Centro Empresarial). Todos funcionaram das 8h às 19h até 25 de abril e das 8h às 17h após esta data.