PROCESSO 0161/2020 – FUABC – CONTRATO SÃO MATEUS – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AMPLIAÇÃO DO HORÁRIO DA LOCAÇÃO DE AMBULÂNCIAS DESTINADAS AO COMBATE AO COVID-19.

Publicação do edital: 08/06/2020

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

Processo: 0161/20

Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.

Nome do Contratado: C.A.P. Serviços Médicos

CNPJ: 14.016.550/0001-03

Objeto com detalhamento: Locação de ambulância para as unidades de saúde AMA/UBS’s JARDIM DAS LARANJEIRAS, JARDIM SÃO FRANCISCO, JARDIM DA CONQUISTA III, JARDIM SANTO ANDRÉ E JARDIM TIETE I, que integram o Contrato de Gestão São Mateus – SP, para cobertura da ampliação de horário de atendimento dessas unidades em cumprimento as medidas editadas para enfrentamento da Pandemia – Corona vírus – Covid-19.

Valor: R$157.076,16 (cento e cinquenta e sete mil e dezesseis centavos).

Data: 18/03/2020

Prazo Contratual: 18/03/2020 a 31/05/2020 (74 dias).

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica.

Instrumento contratual: ContratoArquivo anexo.

Nota de empenho: Arquivo anexo.

Nota de liquidação: Arquivo anexo.

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Atendimento as Unidades de Saúde de São Mateus/SP.

 


 

RETIFICAÇÃO EM 14/07/2020

PROCESSO 0161/2020 – FUABC – CONTRATO SÃO MATEUS – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AMPLIAÇÃO DO HORÁRIO DA LOCAÇÃO DE AMBULÂNCIAS DESTINADAS AO COMBATE AO COVID-19.

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

Mantida: Contrato São Mateus

Processo: 0161/20

Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.

Nome do Contratado: C.A.P. Serviços Médicos

CNPJ: 14.016.550/0001-03

Objeto com detalhamento: Locação de ambulância para as unidades de saúde AMA/UBS’s JARDIM DAS LARANJEIRAS, JARDIM SÃO FRANCISCO, JARDIM DA CONQUISTA III, JARDIM SANTO ANDRÉ E JARDIM TIETE I, que integram o Contrato de Gestão São Mateus – SP, para cobertura da ampliação de horário de atendimento dessas unidades em cumprimento as medidas editadas para enfrentamento da Pandemia – Corona vírus – Covid-19.

Valor: R$157.076,16 (cento e cinquenta e sete mil e dezesseis centavos).

Data: 18/03/2020

Prazo Contratual: 18/03/2020 a 31/05/2020 (74 dias).

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica.

Instrumento contratual: ContratoArquivo anexo.

Nota de empenho: Arquivo anexo.

Nota de liquidação: Arquivo anexo.

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Aumento da carga horária das AMA’s/UBS’s integradas sob gestão da FUABC- Contrato São Mateus, conforme detalhamento abaixo relacionado:

Anexo:

Abrir PDF: SMSP 161.2020 - Documentações