PROCESSO N° 53904/2020 – AQUISIÇÃO DE SERINGA P/ INSULINA C/ AG DE 6MM E 100UI COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19 – CHMSBC

Publicação do edital: 28/07/2020

PROCESSO N ° 53904/2020 – AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO HOSPITALAR PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19 – CHMSBC

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 53904/2020

FUNDAMENTO LEGAL:REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: M.N.P CUSTODIO COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES-ME

CNPJ: 03.402.979/0001-12

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: DISPOSITIVO INTRAVENOSO 25G C/ DISP SEGURANÇA (4500 UNIDADES – VL UNIT R$ 0,38)

VALOR: R$ 1.710,00

NOME DO CONTRATADO: BUENO SAÚDE EIRELI

CNPJ: 29.894.328/0001-80

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERINGA DESC 1ML C/AG 0.3X13 C/DISP SEG  (62000 UNIDADES – VL UNIT R$ 1,19) SERINGA P/ INSULINA C/ AG DE 6MM E 100UI COM DISP DE SEGURAN (900 UNIDADES – VL UNIT R$ 1,45)

VALOR: R$ 75.085,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 30/06/2020

PRAZO CONTRATUAL:NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL DE CLINICAS/ HOSPITAL ANCHIETA / HOSPITAL DE URGÊNCIA


Retificado em 25/04/2022

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 53904/2020

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: M.N.P CUSTODIO COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES-ME

NOME DO CONTRATADO: BUENO SAÚDE EIRELI

CNPJ: 29.894.328/0001-80

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERINGA P/ INSULINA C/ AG DE 6MM E 100UI COM DISP DE SEG (900 UNIDADES – VL UNIT R$ 1,45).

VALOR TOTAL: R$ 1.305,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 30/06/2020

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

Anexo:

Abrir PDF: 53904 - Arquivo consolidado