PROCESSO N ° 61477/2021 – SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA EM CÂMARA DE CONSERVAÇÃO A COVID-19.

Publicação do edital: 26/05/2021

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 61477/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: SOMED COM DE EQUIP HOSP LTDA EPP

CNPJ: 06.013.305/0001-14

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA EM CÂMARA DE CONSERVAÇÃO

VALOR: R$ 3.065,02 (três mil e sessenta e cinco reais e dois centavos)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 04.05.2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.


Retificado em 03/09/2021

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N PROCESSO: 61477/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: SOMED COM DE EQUIP HOSP LTDA EPP

CNPJ: 06.013.305/0001-14

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA EM CÂMARA DE CONSERVAÇÃO

VALOR: R$ 3.065,02 (três mil e sessenta e cinco reais e dois centavos)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 04.05.2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL E PRONTO SOCORRO CENTRAL.

Anexo:

Abrir PDF: 61477 - Súmario - SC - OC - NF - Comprovante Pgto