RESULTADO – PROCESSO DE COMPRAS Nº 52828/2020 – HOSPITAL DE CLINICAS MUNICIPAL DE S.B.C – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA, COM TROCA DE PEÇAS, DE VENTILADORES PULMONARES COMBATE AO COVID-19

Publicação do edital: 25/06/2020

PROCESSO Nº: 52828/2020

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS

NOME DO CONTRATADO: OXY SYSTEM EQUIPAMENTOS MEDICOS LTDA EPP

CNPJ: 58.763.350/0001-90

OBJETIVO COM DETALHAMENTO:  MANUTENÇÃO CORRETIVA, COM TROCA DE PEÇAS, DE VENTILADORES PULMONARES.

VALOR: R$ 109.295,52 (cento e nove mil e duzentos e noventa e cinco reais e cinquenta e dois centavos)

DATA: 30/04/2020

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA.

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA.

INSTRUMENTO CONTRATUAL: ORDEM DE COMPRA 87040 (arquivo em anexo)

NOTA DE EMPENHO: NÃO SE APLICA.

NOTA DE LIQUIDAÇÃO: NÃO SE APLICA.

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO


RETIFICADO EM 24/07/2020

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

PROCESSO:52828/2020

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: OXY SYSTEM EQUIPAMENTOS MEDICOS LTDA EPP

CNPJ: 58.763.350/0001-90

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: MANUTENÇÃO CORRETIVA COM CALIBRAÇÃO, CERTIFICADO E TESTE DE SEGURANÇA, COM TROCA DE PEÇAS, VENTILADORES PULMONARES MARCA CAREFUSION, MODELO VELA, NUMERO DE SERIE BDT02157, BDT02498, BDT02223, BDT02316, BTD02423 E BDT02243. DESCRITIVOS DAS PEÇAS KIT MANUTENÇÃO PREVENTIVA P/N 11416, KIT DO BLENDER, SENSOR DE OXIGÊNIO P/N 16101, LCD 10.4, PACK DE BATERIA, TAMPA DO COMPARTIMENTO DO FILTRO DE BACTÉRIA 21.07 4,26 217,33 PN 20714, TECLADO MEMBRANA PN 80519, VÁLVULA 2021, VÁLVULA R-2021, TOUCH SCREEN P/N 95640, SENSOR DE FLUXO P/N 11416, SWITCHES COM 3 TERMINAL H86DDVB, PLACA DE CONTROLE DA TURBINA PN 52430 E DIAFRAGMA P/N 16240. QUANTIDADE 06 APARELHOS.

VALOR: R$ 109.295,52

DATA DA CONTRATAÇÃO: 30/04/2020

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL:NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO.

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL DE CLINICAS.

Anexo:

Abrir PDF: PROCESSO 52828 HC