TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0291/20 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA PACIENTES COVID 19

Publicação do edital: 20/08/2021

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH0291/20

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: BIGNARDI – INDUSTRIA E COMERCIO DE PAPEIS E ARTEFATOS LTDA
CNPJ: 61.192.522/0009-84
Valor do Pedido: R$ 12.843,00 (doze mil e oitocentos e quarenta e três reais)

Nome do contratado: DATASUPRI DISTRIBUIDORA EIRELI
CNPJ: 04.479.137/0001-21
Valor do Pedido: R$  598,61 (quinhentos e noventa e oito reais e sessenta e um centavos)

Nome do contratado: PAPELARIA E BAZAR POLGRYMAS LTDA EPP
CNPJ: 43.899.665/0001-91
Valor do Pedido: R$  2.571,37 (dois mil, quinhentos e setenta e um reais e trinta e sete centavos)

Nome do contratado: R R INDUSTRIA E COMERCIO DE ETIQUETAS LTDA
CNPJ: 56.146.095/0001-00
Valor do Pedido: R$  624,00 (seiscentos e vinte e quatro reais)

Nome do contratado: SP LABEL ETIQUETAS E BOBINAS EIRELI
CNPJ: 26.712.705/0001-25
Valor do Pedido: R$  396,54 (trezentos e noventa e seis reais e cinquenta e quatro centavos)

Nome do contratado: TROPICAL CLEAN COMERCIAL LTDA ME
CNPJ: 03.372.804/0001-00
Valor do Pedido: R$  4.840,82 (quatro mil, oitocentos e quarenta e reais e oitenta e dois centavos)

Data do Pedido: 10/09/2020

Objeto com detalhamento:  AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA PACIENTES COVID 19

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE  PREÇO POR ITEM   PREÇO TOTAL
PAPEL SULFITE A4 C/ 500FLS 900  R$                  14,27  R$      12.843,00
FITA DUPLA FACE 5  R$                    9,03  R$             45,15
FITA P/ ROTULADOR BROTHER 12MM X 8M BRANCA M 231 2  R$                  72,46  R$           144,92
PASTA CATALOGO OFICIO C/ 50 ENVELOPES 21  R$                    7,14  R$           149,94
RIBBON 110 X 074 52  R$                    4,46  R$           231,92
TINTA PARA CARIMBEIRA – 25 ML COR AZUL 11  R$                    1,40  R$             15,40
TINTA PARA CARIMBEIRA – 25ML COR VERMELHA 8  R$                    1,41  R$             11,28
BATERIA CR 2032 LITHIUM 3V P/ APARELHO DE GLICEMIA 5  R$                    1,28  R$               6,40
BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 30CM X 40CM C/ 500 SACOS 56  R$                  14,95  R$           837,20
CADERNO CAPA DURA PRETO 100 FOLHAS NUMERADAS C/ PAUTA S/ MARGEM 9  R$                    6,40  R$             57,60
CAIXA ARQUIVO MORTO PLASTICO AZUL 250X130X350MM 39  R$                    2,76  R$           107,64
CANETA ESFEROGRAFICA COR AZUL 78  R$                    0,45  R$             35,10
CANETA ESFEROGRAFICA COR VERMELHA 35  R$                    0,45  R$             15,75
CANETA MARCA TEXTO COR AMARELA 10  R$                    0,88  R$               8,80
CANETA P/ QUADRO BRANCO MODELO WBM7 COR AZUL 18  R$                    1,56  R$             28,08
CANETA QUADRO BRANCO WBM 7-VERMELHO 15  R$                    1,56  R$             23,40
CLIPS Nº 2/0 3  R$                    5,40  R$             16,20
CLIPS Nº 8/0 500G 2  R$                    5,40  R$             10,80
COLA LIQUIDA BRANCA 40GR 2  R$                    0,55  R$               1,10
ENVELOPE PLASTICO OFICIO 0,20 C/ 4 FUROS 378  R$                    0,16  R$             60,48
ETIQUETA LASER 25,4 X 66,7MM – REF 6180 300  R$                    0,18  R$             54,00
EXPOSITOR CLASSICO CRISTAL 20  R$                  12,92  R$           258,40
FITA ADESIVA TRANSPARENTE 50X50 15  R$                    2,42  R$             36,30
GRAMPEADOR DE MESA MEDIO 26/6 2  R$                  10,67  R$             21,34
GRAMPO 26/6 C/5000 15  R$                    2,56  R$             38,40
GRAMPOS TRILHO PLASTICO BRANCO 80MM PARA 200 FOLHAS 8  R$                    4,40  R$             35,20
LAPIS PRETO N° 2 8  R$                    0,22  R$               1,76
LIVRO DE PROTOCOLO C/ 100 FOLHAS 5  R$                    6,48  R$             32,40
MOLHADOR DE DEDOS 15  R$                    1,15  R$             17,25
PASTA “L” 30  R$                    0,45  R$             13,50
PASTA SUSPENSA 345  R$                    1,05  R$           362,25
PERFURADOR PAPEL 2  R$                    6,11  R$             12,22
PILHA ALCALINA ‘AA’ 1,5V (PEQUENA) 98  R$                    1,69  R$           165,62
PILHA ALCALINA AAA (PALITO) 99  R$                    1,59  R$           157,41
PINCEL MARCADOR PERMANENTE AZUL 23  R$                    1,05  R$             24,15
PRANCHETA EM ACRILICO TAMANHO OFICIO 20  R$                    5,67  R$           113,40
REGUA PLASTICA 30CM 2  R$                    0,49  R$               0,98
TINTA PARA CARIMBO PRETO 12  R$                    1,52  R$             18,24
ETIQUETAS DE IDENTIFICACAO ADESIVAS – ACOMPANHANTE PEDIATRIA – 7 X 4CM 48  R$                  13,00  R$           624,00
RIBBON 110X450 18  R$                  22,03  R$           396,54
BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 40CM X 60CM C/ 500C SACOS 59  R$                  25,98  R$        1.532,82
PANO P/ LIMPEZA TIPO PERFEX C/ 300MTX320MM 20  R$                  94,15  R$        1.883,00
SACO PLASTICO POLIPROPILENO 25X35X0,6 75  R$                  19,00  R$        1.425,00

 

Prazo Contratual: NÃO DE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.

Anexo:

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