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CLASSIFICAÇÃO/HABILITAÇÃO – FUNDAÇÃO DO ABC – PROCESSO Nº 249/25 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA EM LOCAÇÃO DE REGISTRADOR DE PONTO (REP P), A SOLUÇÃO DE MARCAÇÃO DO PONTO ELETRÔNICO DEVE SER POR RECONHECIMENTO FACIAL, COM FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS PARA LEITURA BIOMÉTRICA FACIAL, EM CONFORMIDADE COM A PORTARIA 671/2021 DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO (MTP) PARA O PERÍODO DE 12 MESES.

Publicação do edital: 04/07/2025

Após análise da proposta, concluiu-se que a empresa TRADINGWORKS TECNOLOGIA LTDA., consagrou-se a melhor classificada.

Por conseguinte, considerando o disposto no Regulamento Interno de Compras e cláusula 4.0 do Memorial Descritivo, a Comissão Especial concluiu que a documentação apresentada pela participante, cumpriu plenamente o estabelecido, consagrando-se, portanto, habilitada e vencedora do certame.

CLASSIFICAÇÃO/HABILITAÇÃO – FUNDAÇÃO DO ABC – PROCESSO Nº 681/24 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS MÉDICO HOSPITALAR PARA AS UNIDADES DE SAÚDE DA FUABC – CONTRATO DE GESTÃO SÃO MATEUS, PARA O PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.

Publicação do edital: 04/07/2025

Após análise da proposta, concluiu-se que a empresa MEDSYSTEM EQUIPAMENTOS MÉDICOS LTDA., consagrou-se a melhor classificada.

Por conseguinte, considerando o disposto no Regulamento Interno de Compras e cláusula 4.0 do Memorial Descritivo, a Comissão Especial concluiu que a documentação apresentada pela participante, cumpriu plenamente o estabelecido, consagrando-se, portanto, habilitada e vencedora do certame.

CLASSIFICAÇÃO/HABILITAÇÃO – PROCESSO HGC0188/25 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS NA ESPECIALIDADE DE PEDIATRIA E UTI PEDIATRICA, PARA ATENDER DEMANDA DO HOSPITAL GERAL DE CARAPICUÍBA “DR. FRANCISCO DE MOURA COUTINHO FILHO”, PELO PRAZO DE 12 (DOZE) MESES, CONFORME CONDIÇÕES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE INSTRUMENTO E ESPECIFICAÇÕES DETALHADAS NO TERMO DE REFERÊNCIA.

Publicação do edital: 04/07/2025

Após análise da proposta, concluiu-se que a empresa RH MÉDICOS E SERVIÇOS MULTI SAUDE., consagrou-se a melhor classificada.

Por conseguinte, considerando o disposto no Regulamento Interno de Compras e cláusula 4.0 do Memorial Descritivo, a Comissão Especial concluiu que a documentação apresentada pela participante, cumpriu plenamente o estabelecido, consagrando-se, portanto, habilitada e vencedora do certame.

Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo – Processo de Contratos nº 108/2025 – Contratação de empresa para fornecimento de papel sulfite A4, para atender as necessidades das unidades que integram o Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, pelo período de 12 (doze) meses.

Publicação do edital: 04/07/2025

A Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, inscrito sob o CNPJ n° 57.571.275/0025-70, declara a intenção de contratar empresa para fornecimento de papel sulfite A4, para atender as necessidades das unidades que integram o Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, pelo período de 12 (doze) meses.

 

A empresa interessada em participar do certame deverá apresentar 02 envelopes sendo:

Envelope 1 – (proposta comercial), e, Envelope 2 – (documentação), os quais deverão ser entregues no Departamento de Compras e Contratos do CSSBC, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001, 5º andar – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550, até o dia 14/07/2025 das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h00, conforme estabelecido no memorial descritivo anexo.

 

Anexo:

Abrir PDF: MEMORIAL DESCRITIVO Nº108.2025 FORNECIMENTO DE PAPEL SULFITE A4 (1)

CLASSIFICAÇÃO/HABILITAÇÃO – FUNDAÇÃO DO ABC – PROCESSO Nº 150/25 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE VIGILÂNCIA E SEGURANÇA PATRIMONIAL DESARMANDA PARA AS UNIDADES DA FUABC – CONTRATO DE GESTÃO SÃO MATEUS, PARA O PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.

Publicação do edital: 04/07/2025

Após análise da proposta, concluiu-se que a empresa JUMPER SEGURANÇA E VIGILÂNCIA PATRIMONIAL LTDA., consagrou-se a melhor classificada.

Por conseguinte, considerando o disposto no Regulamento Interno de Compras e cláusula 4.0 do Memorial Descritivo, a Comissão Especial concluiu que a documentação apresentada pela participante, cumpriu plenamente o estabelecido, consagrando-se, portanto, habilitada e vencedora do certame.

RESULTADO – FUABC – COMPLEXO DE SAÚDE SÃO BERNARDO DO CAMPO – PROCESSO DE CONTRATOS Nº 097/2025 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE PINTURA GERAL DA POLICLÍNICA CENTRO, UNIDADE INTEGRANTE DO COMPLEXO DE SAÚDE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO, PELO PERÍODO DE 120 (CENTRO E VINTE) DIAS

Publicação do edital: 04/07/2025

Publica-se o resultado do Processo nº 097/2025 – Contratação de empresa especializada para execução de pintura geral da policlínica centro, unidade integrante do Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, pelo período de 120 (centro e vinte) dias.

Empresa vencedora: JFS REFORMAS E SERVIÇOS LTDA

CNPJ: 41.489.462/0001-00

Abre-se o prazo de 02 (dois) dias úteis para recursos, conforme determina o Artigo 35 do Regulamento de Compras e Contratação da FUABC e unidades gerenciadas.

Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo (CSSBC) – Processo de Compra nº 96678/2025 – Fornecimento de CURATIVO ESPUMA E SILICONE SACRAL 15CMX19CM.

Publicação do edital: 04/07/2025

Fundação do ABC – Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo, inscrita no CNPJ 57.571.275/0025-70, declara a intenção de contratar empresa especializada para Fornecimento de CURATIVO ESPUMA E SILICONE SACRAL 15CMX19CM, conforme descrição anexa:

 

As empresas que tiverem interesse em participar, por gentileza, enviar proposta comercial para o e-mail: carla.furlan@cssbc.org.br, observando as especificações do produto e condições de fornecimento, conforme documento anexo.

 

Informo que a cotação está disponível no portal Bionexo ID: 396119472

Prazo de coleta de preços: 04/07/2025 a 14/07/2025 ÀS 15H

 

Atenciosamente,

CARLA FURLAN

(11) 4353-1500 ramal 1264

E-mail: carla.furlan@cssbc.org.br

Anexo:

Anexo:

Anexo:

Abrir PDF: Condições de Fornecimento Art. 14, Inciso II Regulamento de Compras e Contratos - FUABC Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo

PROCESSO DE COMPRAS 0119/25 – EXTRATO DE ABERTURA – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SOFTWARE ESPECIALIZADO EM GESTÃO DE CUSTO PARA O INSTITUTO DE INFECTOLOGIA EMÍLIO RIBAS II – BAIXADA SANTISTA.

Publicação do edital: 04/07/2025

FUNDAÇÃO DO ABC– Santo André, inscrita no CNPJ: 57.571.275/0018-40, declara a intenção de realizar a Contratação de 12(doze) meses, de empresa para prestação de serviço de software especializado em gestão de custo para o INSTITUTO DE INFECTOLOGIA EMÍLIO RIBAS II – BAIXADA SANTISTA.

Prazo para participação: até 14/07/2025 as 16:00hs

Valor total global estimado de R$ 114.900,00 (quatorze mil e novecentos reais), para 12 (doze) meses.

Vigência: 12 (doze) meses

Email para envio das propostas:

ynaia.gianello@fuabc.com.br

Fone: 11 2666-5400 ramal 406

Contato: Ynaiá Gianello

Anexo:

Abrir PDF: BRN3C2AF46C59A5_140737

CANCELAMENTO – FUNDAÇÃO DO ABC – COMPLEXO DE SAÚDE DE SÃO CAETANO DO SUL PROCESSO Nº 0103/2025 PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM MAPEAMENTO DO PROCESSO DE GESTÃO DE AUDITORIA.

Publicação do edital: 04/07/2025

Conforme declaração anexa, o Processo em epígrafe está cancelado.

Anexo:

Abrir PDF: Declaração

PROCESSO DE COMPRAS ATH0158/25– EXTRATO DE ABERTURA- CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE 04 (QUATRO) ELEVADORES, COM FORNECIMENTO DE PEÇAS, DO CENTRO HOSPITALAR DE SANTO ANDRÉ- “DR. NEWTON DA COSTA BRANDÃO” PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES PARA O MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ/SP.

Publicação do edital: 04/07/2025

FUNDAÇÃO DO ABC– Santo André, inscrita no CNPJ: 57.571.275/0027-31, declara a intenção de realizar a Contratação de 12(doze) meses, de empresa especializada em prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de 04 (quatro) elevadores, com fornecimento de peças, do Centro Hospitalar de Santo André – “Dr. Newton da Costa Brandão”, para o Município de Santo André

Prazo para participação: até 11/07/2025 as 16:00hs

Vigência: 12 (doze) meses

Valor estimado para contratação de R$ 11.780,00 (Onze mil, setecentos e oitenta reais);

Valor total global estimado de R$ 141.360,00 (Cento e quarenta e um mil, trezentos e sessenta reais).

 

Email para envio das propostas:

Sandra.cataldo@fuabc.com.br

 

Fone: 11 2666-5495 ramal 635

Contato: Sandra Cataldo

Anexo:

Abrir PDF: TR_Elevadores

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