Publicação do edital: 18/12/2018
A Comissão de Análise e Julgamento (COJU) do Hospital Estadual Mário Covas de Santo André, reuniu-se no dia 17 de Dezembro de 2018, a fim de analisar o processo em epígrafe.
DA ANÁLISE DA AMOSTRAGEM :
Conforme relatório apresentado pelo setor de Nutrição e Dietética, quanto à amostragem dos produtos, todas as amostras apresentadas foram aprovadas.
DA ANÁLISE DA VISITA TÉCNICA :
Conforme memorando apresentado pelo setor Nutrição e Dietética, foi realizada visita técnica, solicitada nos itens 5 e 5.1 do Termo de Referência, onde as duas empresas participantes do processo foram aprovadas.
DA DOCUMENTAÇÃO:
Após análise da amostragem e da visita técnica, a COJU conforme determina o item 5.8 do Memorial Descritivo, abre prazo de 2 (dois) dias úteis para a apresentação dos documentos exigidos no item 2 e seguintes do Memorial Descritivo as empresas “Support Produtos Nutricionais LTDA” e “Centro de Nutrição Avançada e Distribuidor de produtos Médicos e Hospitalares LTDA – CNUTRA”, melhores classificadas na presente coleta de preços, sob pena de desclassificação.
Comissão de Análise Julgamento do
Hospital Estadual Mário Covas de Santo André