Reabertura- Complexo Hospitalar Municipal de S.B.C – Processo de Contratos nº 065/2020 – Contratação de empresa especializada para a locação de equipamentos eletromédicos diversos.

Publicação do edital: 05/11/2020

A FUABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, após análise das propostas apresentadas, decidiu por reabrir o Ato Convocatório em epígrafe, considerando a listagem total dos equipamentos, tendo em vista que não foram obtidas cotações para todos os itens necessários.

As propostas deverão ser encaminhadas exclusivamente de forma física, em envelope lacrado com identificação na parte externa do nome da empresa e do número do processo no qual está concorrendo, até o dia 10 de novembro de 2020.

A entrega da proposta deverá ocorrer pessoalmente no Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5º andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.

Anexo Ato Convocatório considerando a listagem total de equipamentos.

Prazo de resposta: 05/11/2020 a 10/11/2020.

Anexo:

Abrir PDF: Ato convocatorio e minuta - Locação de equipamentos eletromédicos diversos