HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ – PROCESSO Nº 15.908/2020 – EXTRATO DE RESULTADO FINAL DE CERTAME– RESULTADO DE CERTAME PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE MANIPULAÇÃO DE NUTRIÇÃO PARENTERAL.

Publicação do edital: 30/11/2020

Processo nº 15.908/2020

Objeto: Contratação de empresa especializada em serviço de Manipulação de Nutrição Parenteral

 

O Hospital Estadual Mário Covas de Santo André em conformidade com o Artigo 30º do Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da FUABC torna publico que a empresa SÍNTESE FARMACÊUTICA LTDA., tendo cumprindo os requisitos técnicos e formais do Memorial Descritivo, foi considerada VENCEDORA DO PRESENTE CERTAME.

 

EXTRATO DO RESULTADO FINAL:

  • Empresa Vencedora: SÍNTESE FARMACÊUTICA LTDA.,
  • Vigência Contratual: 12 meses
  • Valor Estimado do Contrato: R$ 380.841,40 (trezentos e oitenta mil e oitocentos e quarenta e um reais e quarenta centavos).

 

Encaminhamos a ata do Resultado de análise e julgamento para as empresas participantes, abrindo prazo para recursos, conforme determina o Artigo 28º do Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da FUABC e mantidas.

 

Comissão de Análise e Julgamento

Hospital Estadual Mário Covas de Santo André