Convocação para entrega da documentação – Processo de Contratos nº 005/2021 – Contratação de empresa especializada para manutenção corretiva e preventiva nos sistemas de combate à incêndio, compreendidos pelos sistemas de hidrantes, chuveiros automáticos e pressurização de escadas, para o Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo.

Publicação do edital: 08/02/2021

A Comissão de Análise e Julgamento em conjunto com a área técnica do Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, após análise e avaliação das propostas,  delibera pela classificação da seguinte empresa, conforme ata em anexo:

INVICTA ENGENHARIA E ENERGIA SOLAR LTDA.
CNPJ: 30.347.153/0001-70

A empresa deverá apresentar as documentações de regularidade dentro das condições exigidas no item 5, do ato convocatório publicado no prazo de 02 (dois) dias úteis a contar da presente publicação.

A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado com identificação na parte externa do número processo e nome da empresa, no endereço: Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550, Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5° andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Prazo de entrega da documentação: 08/02/2021 a 10/02/2021.

Anexo:

Abrir PDF: ATA COJU - PC 005.2021