Publicação do edital: 12/02/2021
Extrato De Resultado De Certame – Processo Nº 022/21 – Fundação Do Abc – Centro Hospitalar Do Sistema Penitenciário – Para Contratação De Empresa Especializada Em Prestação De Serviços Médico-Hospitalar.
A Fundação do ABC – Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário, em conformidade com o artigo 30° do Regulamento de Compras e Contratações de Serviços de Terceiros e Obras da FUABC torna público que a empresa “CAP Serviços Médicos Ltda” foi considerada vencedora do presente certame, tendo em vista o cumprimento dos requisitos técnicos e formais do Memorial Descritivo publicado.
Extrato do resultado final:
Empresa Vencedora: CAP Serviços Médicos Ltda.
Vigência Contratual: 12 meses.
Valor mensal estimado do Contrato: R$ 78.900,00 (setenta e oito mil e novecentos reais).
Encaminhamos a ata do resultado de análise e julgamento para as empresas participantes, abrindo-se prazo para recursos, conforme determina o artigo 28° do Regulamento de Compras e Contratações de Serviços de Terceiros e Obras da FUABC e suas mantidas.
Comissão de Análise de Julgamento
FUABC – Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário
Anexo:
Abrir PDF: Ata de Abertura de Envelope proc 022-21