Resultado – Complexo Hospitalar Municipal de S.B.C – Processo de Contratos nº 022/2021 – Contratação emergencial de empresa especializada para execução de procedimentos em Medicina Intensiva Adulto para atendimento aos pacientes acometidos pela Pandemia pelo Sars-Cov-2 para o Hospital Anchieta.

Publicação do edital: 29/03/2021

A Comissão de Análise e Julgamento em conjunto com a área técnica do Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, após análises e avaliações das propostas comerciais e documentações entregues pelas empresas participantes, deliberaram pela classificação da empresa Pellegrini & Gomes Serviços Médicos Eireli – CNPJ 24.058.904/0001-36,  por apresentar a proposta comercial mais vantajosa economicamente e estar com as documentações da empresa regularizadas, conforme  exigidas no item 5 do ato convocatório publicado.

Convocamos a empresa Pellegrini & Gomes Serviços Médicos Eireli – CNPJ 24.058.904/0001-36 para apresentar as documentações solicitadas nas cláusulas 2.4 e 2.4.1 do ato convocatório publicado.

 

Prazo para entrega de documentações até 31/03/2021

 

Valor total: R$ 2.580.000,00(dois milhões e quinhentos e oitenta mil reais)

Período: 180(cento e oitenta) dias.