HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ – PROCESSO Nº 15.1642/20 – ANÁLISE DAS PROPOSTAS – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE LABORTÓRIO COM SERVIÇOS MÉDICO ESPECIALIZADO, PARA REALIZAÇÃO DE BIÓPSIA DE CONGELAÇÃO INTRA-OPERATÓRIA EM CENTRO CIRÚRGICO E SUA POSTERIOR CONFIRMAÇÃO.

Publicação do edital: 31/08/2021

PROCESSO nº 15.1642/20

 

OBJETO: Contratação de empresa de laboratório com serviços médico especializado, para realização de biópsia de congelação intra-operatória em centro cirúrgico e sua posterior confirmação.

 

De acordo com o Artigo 5º, inciso II, alínea “e” do Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da FUABC a Comissão de Análise e Julgamento (COJU) do Hospital Estadual Mário Covas de Santo André, reuniu-se no 23 dia do mês de agosto do ano de 2021 para abertura do envelope e análise da Proposta de Preço apresentada pela empresa única participante:

 

LABORATÓRIO MATTOSINHO DE PATOLOGIA LTDA

 

Sendo assim esta Comissão torna público que após a análise da proposta, a empresa LABORATÓRIO MATTOSINHO DE PATOLOGIA LTDA., foi considerada a classificada na presente coleta de preços e tem o prazo de 02 (dois) dias úteis para apresentar os documentos exigidos no item 2 e seguintes do Memorial Descritivo, SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO.

 

Os documentos deverão ser entregues em envelope lacrado devidamente identificado com o número do processo e nome da empresa, no endereço: Rua Dr. Henrique Calderazzo, nº 321 – Bairro Paraíso – Santo André – CEP: 09190-615, no Setor de Compras, 4º andar, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h00.

 

Prazo para entrega: 01/09/2021 à 02/09/2021.

 

Hospital Estadual Mário Covas de Santo André

Comissão de Análise e Julgamento