Resultado – Fundação do ABC- Processo nº 072/2021 – Rede Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de limpeza e higienização, controle de vetores e pragas e serviço de limpeza de reservatórios de água, para as Unidades de Saúde Assistenciais e Administrativas do Município de São Bernardo do Campo.

Publicação do edital: 06/10/2021

A Comissão de Análise e Julgamento em conjunto com a área técnica da instituição, após análises e avaliações das propostas comerciais e documentações entregues pelas empresas participantes, deliberaram pela classificação da empresa Guima Conseco Construção, Serviços e Comércio Ltda, por apresentar a proposta mais vantajosa economicamente e estar com as documentações exigidas no ato convocatório publicado regular.

Empresa vencedora: GUIMA CONSECO CONSTRUÇÃO, SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA
CNPJ 59.519.603/0001-47
Vigência: 12(doze) meses
Valor total estimado: R$ 26.679.550,63 (vinte e seis milhões, seiscentos e setenta e nove mil, quinhentos e cinquenta reais e sessenta e três centavos).

Anexo Ata de Julgamento.

Anexo:

Abrir PDF: ATA PC 072.2021 - REDE