RESULTADO DO PROCESSO Nº074/21-COLETA DE PREÇOS VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICO DE NEFROLOGIA PARA A UNIDADE AME MAUÁ – FUABC

Publicação do edital: 25/10/2021

OBJETO: Resultado da coleta de preço do processo Nº074/21 que viabiliza a contratação de empresa para a prestação de serviços médico (consulta ) na especialidade de Nefrologia  para o Ambulatório Médico de Especialidades AME -Mauá.

Após análise da Comissão de Julgamento COJUL – AME -Mauá, das propostas apresentadas pelas empresas  participantes deste certame que apresentaram propostas que superam a estimativa orçamentária e financeira para está contratação.

Esse Colegiado junto com a Diretoria Técnica e o Departamento Financeiro  chega á conclusão de que o Certame se deu por  Fracassado  e será publicado uma nova Coleta de Preços a fim,  de viabilizar a contratação com o valor de acordo  com a previsão orçamentária da Unidade AME – Mauá.