FUNDAÇÃO DO ABC – CENTRAL DE CONVÊNIOS – FRACASSADO/REPUBLICAÇÃO – PROCESSO MC0021/22 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MOTO FRETE PARA RETIRADA E ENTREGA DE EXAMES BIOLÓGICOS, DESTINADO A ATENDER AS NECESSIDADES DA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO DR. MANOEL MAISETTE SALGADO – UPA RODEIO 24HRS DO MUNICÍPIO DE MOGI DAS CRUZES.

Publicação do edital: 03/06/2022

Tendo em vista que a presente coleta de preços foi fracassada em sua publicação anterior, abre-se novo prazo para entrega das propostas comerciais:

1.PREÂMBULO 1.1 – Encontra-se aberta na FUNDAÇÃO DO ABC – Central de Convênios, localizada na Avenida Lauro Gomes, 2.000 – Santo André – São Paulo – CEP 09060-870, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 57.571.275/0004-45, o Memorial Descritivo visando a Contratação, “tipo menor preço global”, de empresa para prestação de serviços de moto frete para retirada e entrega de exames biológicos destinados a atender a unidade de Pronto Atendimento Dr. Manoel Maisette Salgado – UPA Rodeio do município de Mogi das Cruzes, em conformidade com as Especificações Técnicas constantes do Termo de Referência – Anexo I, parte integrante deste Memorial. 1.2 – O Memorial Descritivo estará disponível para download no site da Fundação do ABC (www.fuabc.org.br), na aba “PUBLICAÇÕES OFICIAIS – EDITAIS” 1.3 – Os envelopes (Envelope 1 – Proposta e Envelope 2 – Documentação) deverão ser entregues no endereço supracitado até o dia 10/06/2022 das 08h00min às 16h00min.

Anexo:

Abrir PDF: MEMORIAL - MOTO FRETE - Publicação