Recurso/Contrarrazões: Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo – Processo de Contratos n° 037/2022 – Contratação de empresa especializada em gestão e atendimento em Telecom, que possua contratos com os principais provedores de Telefonia e Banda Larga Móvel do mercado, para fornecimento de 1.000 (um mil) Chips para uso de voz e de dados com tecnologia 3G e 4G com acesso à internet, garantindo 100% de cobertura no município de São Bernardo do Campo, independente do provedor de acesso, para atendimento aos departamentos corporativos do Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo, pelo prazo de 24 (vinte e quatro) meses.

Publicação do edital: 03/10/2022

A empresa Seta Comércio e Locações em Telecomunicação Eireli – CNPJ n° 06.982.335/0001-39, interpôs tempestivamente recursos administrativos ao julgamento do processo em epígrafe.

Será concedido prazo de contrarrazões de 02 (dois) dias úteis, apenas para as empresas que tiveram a sua classificação impugnada por outra, conforme disposto no item 7.3.3 do Ato Convocatório.

 Prazo para apresentação de contrarrazões: 05/10/2022.