RESULTADO – FUNDAÇÃO DO ABC – OSS – AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES – AME SANTOS – PROCESSO Nº ST0216/22 | MEMORIAL DE COLETA DE PREÇOS OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS PARA REALIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS DE ELETRONEUROMIOGRAFIA PARA O AME SANTOS

Publicação do edital: 28/10/2022

Tendo em vista o julgamento da proposta apresentada ao certame supracitado, a empresa ganhadora da coleta de preços do processo ST0216/22 é  CLÍNICA OLIVEIRA SERVIÇOS MÉDICOS DE SANTOS LTDA. – CNPJ sob nº 11.406.960/0001-72.

 

  • A empresa ganhadora tem o prazo de 02 (dois) dias úteis para apresentar as documentações necessárias exigida na clausula 4 do memorial correspondente.

 

  • A documentação deverá ser entregue no setor de Compras  AMBULATORIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES – AME SANTOS – Rua Alexandre Martins , nº 70 – Bairro Aparecida – Santos/SP até o dia 01/11/2022 até às 17:00.

Anexo:

Abrir PDF: ATA COJU - PROC ST0216-22