Publicação do edital: 13/03/2023
Com base no Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da Fundação do ABC, analisamos as propostas apresentadas pelas empresas: IBF INDUSTRIA BRASILEIRA DE FILMES S/A, TÉCNICOS EM IMAGEM COMERCIAL EIRELI, IMPORTINVEST IMPORTAÇÃO E COMÉRCIO LTDA., QUALIMAGE COMÉRCIO SERVIÇOS E REPRESENTAÇÃO LTDA. e UNIVEN HEALTHCARE S.A.
Após análise das propostas apresentadas pelas empresas participantes do certame, com julgamento de “menor valor global”, passamos a classifica-las conforme segue abaixo:
Assim, a primeira empresa classificada, que apresentou proposta com menor valor dentre as participantes do certame foi IMPORTINVEST IMPORTAÇÃO E COMÉRCIO LTDA., no importe global de R$ 413.681,00 (quatrocentos e treze mil seiscentos e oitenta e um reais).
A empresa classificada tem o prazo de 02 (dois) dias úteis, a partir da presente comunicação oficial, para a apresentação das documentações, conforme cláusula 4 do Ato de Convocação.