Convocação para entrega documentos – Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo – Processo de Contratos nº 012/2024 – Contratação de empresa especializada para manutenção do sistema de detecção de alarme de incêndio (SDAI) e sistema classe k das unidades do Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, pelo período de 12 (doze) meses.

Publicação do edital: 13/03/2024

Considerando que os documentos técnicos apresentados pela empresa A. T Malago Tecnologia – CNPJ: 11.095.083/0001-66, não foram habilitados.

 

Convocamos a empresa JME Soluções Contra Incêndio – CNPJ: 51.971.814/0001-04, para apresentação das documentações conforme disposto no item 10 do Termo de referência publicado, devendo ser encaminhadas para os seguintes endereços de correio eletrônico: samara.carvalho@cssbc.org.br e adriana.ssantos@cssbc.org.br.

Prazo de envio da documentação: até o dia 15/03/2024 às 17h.