PROCESSO N° 189/2025 – EXTRATO DE CONTRATO – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ADEQUAÇÕES DE OBRAS CIVIS, PARA INSTALAÇÕES PROVISÓRIAS NO ESTACIONAMENTO DA UBS JARDIM ROSELI – AMA JARDIM DAS LARANJEIRAS – CONTRATO DE GESTÃO SÃO MATEUS/SP.

Publicação do edital: 18/06/2025

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ADEQUAÇÕES DE OBRAS CIVIS, PARA INSTALAÇÕES PROVISÓRIAS NO ESTACIONAMENTO DA UBS JARDIM ROSELI – AMA JARDIM DAS LARANJEIRAS – CONTRATO DE GESTÃO SÃO MATEUS/SP.

PROCESSO N°: 189/2025

CONTRATO N°: 023/2025

CONTRATADA: DLG MANUTENÇÃO E SERVIÇOS DE REFORMA LTDA ME.

VALOR GLOBAL: R$ 92.411,98 (NOVENTA E DOIS MIL, QUATROCENTOS E ONZE REAIS E NOVENTA E OITO CENTAVOS).

Anexo:

Abrir PDF: Processo n° 189.2025 - Contrato de Prestação de Serviços n° 023.2025

FMABC – EXTRATO DE RESULTADO – 0470/25 –AQUISICAO DE JOGO DE FILTROS PARA FISIOLOGIA

Publicação do edital: 18/06/2025

O CENTRO UNIVERSITÁRIO FMABC, inscrito sob CNPJ: 57.571.275/0007-98, torna público a AQUISICAO DE JOGO DE FILTROS PARA FISIOLOGIA através da empresa que detém a exclusividade, conforme segue anexado.

Anexo:

Abrir PDF: solicitação

FUNDAÇÃO DO ABC – PROCESSO HMMC125/25 – AQUISIÇÃO MENSAL DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR – JUNHO/25 – PARA O HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES “PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO’’.

Publicação do edital: 18/06/2025

A Fundação do ABC – Hospital Municipal de Mogi das Cruzes “Prefeito Waldemar Costa Filho”, inscrita sob CNPJ: 57.571.275/0031-18, declara a intenção de realizar a compra mensal de Material Médico Hospitalar.

Prazo para participação: 18/06/2025 à 26/06/2025 até as 10:30 Horas.

Disponível através do portal Síntese ID:  COT18479-672

Site Plataforma: www.plataformasintese.com

Esclarecimentos:

E-mail: compras@hmmc.org.br

Telefone: (11) 4791-7781

RESULTADO FINAL – FUNDAÇÃO DO ABC – PROCESSO HMMC091/25 –AQUISIÇÃO MENSAL DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR JUNHO/25, PARA O HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES “PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO’’.

Publicação do edital: 18/06/2025

Considerando as atualizações realizadas no certame supracitado, realizado através da portal Síntese ID: COT18479-663, Site Plataforma: www.plataformasintese.com, o Departamento de Compras da Fundação do ABC – Hospital Municipal de Mogi das Cruzes “Prefeito Waldemar Costa Filho”, inscrita sob CNPJ: 57.571.275/0031-18, declara o resultado final, conforme documento anexo.

Valor Total da Despesa R$ 121.091,28

Anexo:

Abrir PDF: RESUMO ORDEM DE COMPRA

RETIFICAÇÃO – DESCLASSIFICAÇÃO E INABILITAÇÃO – FUNDAÇÃO DO ABC – PROCESSO HGC0235/25 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EM OUTSOURCING DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS ESPECIALIZADOS PARA INFRAESTRUTURA DE TI PARA ATENDENDIMENTO DO HOSPITAL GERAL DE CARAPICUÍBA “DR. FRANCISCO DE MOURA COUTINHO FILHO”, PELO PRAZO DE 12 (DOZE) MESES, CONFORME CONDIÇÕES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE INSTRUMENTO E ESPECIFICAÇÕES DETALHADAS NO TERMO DE REFERÊNCIA.

Publicação do edital: 18/06/2025

Onde se lê:

(…) Destarte, dada a exigência do “Manual de Documentos Necessários por Modalidade de Coleta de Preços” da Fundação do ABC, após análise do “Envelope 1 – Proposta” verificamos que a empresa Uxopen Solution Invent Company Ltda. foi desclassificada por apresentar proposta comercial com prazo de vigência de 36 (trinta e seis) meses ao invés de 12 (doze) meses, conforme solicitado no Termo de Referência, destarte a DKRLI SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA LTDA. foi a detentora da melhor proposta, contudo após análise do envelope 2, constatamos que a empresa não encaminhou todas as documentações exigidas no item 4, uma vez que não foi apresentado a regularidade com a Fazenda Estadual (Certidão Negativa de Débitos Inscritos da Dívida Ativa) – 4.5.2, bem como a Certidão de Regularidade Imobiliária ou a Certidão Municipal de Rol Nominal – 4.5.3. ou 4.5.3.1 (…).

 

Leia-se: 

(…) Destarte, dada a exigência do “Manual de Documentos Necessários por Modalidade de Coleta de Preços” da Fundação do ABC, após análise do “Envelope 1 – Proposta” verificamos que a empresa Uxopen Solution Invent Company Ltda. foi desclassificada por apresentar proposta comercial com prazo de vigência de 36 (trinta e seis) meses ao invés de 12 (doze) meses, conforme solicitado no Termo de Referência, destarte a DKRLI SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA LTDA. foi a detentora da melhor proposta, contudo após análise do envelope 2, constatamos que a empresa não encaminhou todas as documentações exigidas no item 4, uma vez que não foi apresentado a regularidade com a Fazenda Estadual (Certidão Negativa de Débitos Inscritos da Dívida Ativa) – 4.5.2, bem como a Certidão de Regularidade Imobiliária ou a Certidão Municipal de Rol Nominal – 4.5.3. ou 4.5.3.1, ainda a Certidão de Prova de cadastro de contribuintes no cadastro estadual foi encaminhada vencida (4.4), o Due diligence foi apresentado com preenchimento incompleto e a assinatura do responsável não continha identificação (4.17), por fim os atestados de capacidade técnica apresentados não comprovaram a execução dos serviços (objeto de contratação) por no mínimo 12 meses conforme exigido no item (4.10) (…).

FUNDAÇÃO DO ABC – EXTRATO DE TERMO ADITIVO – PROCESSO 0022/21 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SISTEMA DE GESTÃO AMBULATORIAL, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DO AME PRAIA GRANDE.

Publicação do edital: 18/06/2025

EXTRATO DE TERMO ADITIVO

PROCESSO Nº: 0022/21

TERMO DE ADITAMENTO: 05/2025

CONTRATADA: SALUTEM SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA.

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SISTEMA DE GESTÃO AMBULATORIAL, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DO AME PRAIA GRANDE.

VALOR GLOBAL: R$ 83.060,11 (oitenta e três mil e sessenta reais e onze centavos).

VIGÊNCIA: 31 de maio de 2025 a 31 de maio de 2026.

FUNDAMENTAÇÃO: Regulamento de Compras.

EXTRATO DE ABERTURA: FUNDAÇÃO DO ABC – UNIDADE DE APOIO ADMINISTRATIVO – PROCESSO HGC0307/25 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE HIGIENE E LIMPEZA, PARA ATENDER O CENTRO HOSPITAL “DR. FRANCISCO DE MOURA COUTINHO FILHO” – CARAPICUIBA

Publicação do edital: 18/06/2025

FUNDAÇÃO DO ABC – inscrita sob CNPJ: 57.571.275/0036-22, declara a intenção de realizar a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE HIGIENE E LIMPEZA.

Prazo para participação: 23/06/2025 à 27/06/2025 até as 16h00min.

Disponível através do site: https://fuabc.org.br

E-mail para envio de proposta: daniele.vieira@fuabc.org.br

Fone: (11) 2666-5400 RAMAL 437

Contato: Daniele

Anexo:

Abrir PDF: ITENS PARA COTAÇÃO

EXTRATO DE ABERTURA: FUNDAÇÃO DO ABC – UNIDADE DE APOIO ADMINISTRATIVO – PROCESSO HGC0307/25 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE HIGIENE E LIMPEZA, PARA ATENDER O CENTRO HOSPITAL “DR. FRANCISCO DE MOURA COUTINHO FILHO” – CARAPICUIBA

Publicação do edital: 18/06/2025

FUNDAÇÃO DO ABC – inscrita sob CNPJ: 57.571.275/0036-22, declara a intenção de realizar a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE LIMPEZA.

Prazo para participação: 23/06/2025 à 27/06/2025 até as 16h00min.

Disponível através do site: https://fuabc.org.br

E-mail para envio de proposta: daniele.vieira@fuabc.org.br

Fone: (11) 2666-5400 RAMAL 437

Contato: Daniele

 

FUABC – AME ITU- TERMO DE COMPROMISSO – PROCESSO NºAMEITU0039/25– CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE COMODATO DE EQUIPAMENTOS VINCULADOS AO FORNECIMENTO DE INSUMOS DE HIGIENE E LIMPEZA, VISANDO ATENDER A DEMANDA DO AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES “OLAVO SILVA SOUZA” – AME ITU.

Publicação do edital: 18/06/2025

PROCESSO: AMEITU0039/25

 

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE COMODATO DE EQUIPAMENTOS VINCULADOS AO FORNECIMENTO DE INSUMOS DE HIGIENE E LIMPEZA, VISANDO ATENDER A DEMANDA DO AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES “OLAVO SILVA SOUZA” – AME ITU.

 

CONTRATADA: PULIRE INDUSTRIA E COMERCIO DE MATERIAIS DE LIMPEZA LTDA

 

VIGÊNCIA: 01/06/2025 até 30/07/2025

 

VALOR GLOBAL: R$10.908,00 (dez mil, novecentos e oito reais)

 

FUNDAMENTAÇÃO REGULAMENTO DE COMPRAS.

AME SOROCABA – ABERTURA – PROCESSO Nº 0097/25 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS MÉDICOS DE GASTROENTEROLOGIA, PARA REALIZAÇÃO DE CONSULTAS

Publicação do edital: 17/06/2025

Acha-se aberta na FUNDAÇÃO DO ABC, localizada na Rua Guaicurus, nº. 411, Sorocaba – São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 57.571.275/0030-37, Memorial descritivo visando à contratação tipo menor preço global – “EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS MÉDICOS DE GASTROENTEROLOGIA , PARA REALIZAÇÃO DE CONSULTAS, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES”.

O Memorial Descritivo estará disponível para download no site da Fundação do ABC (fuabc.org.br), na aba “PUBLICAÇÕES OFICIAIS – EDITAIS”.

Os envelopes (Envelope nº 1 – Proposta e Envelope nº 2 – Documentação) deverão ser entregues na Rua Guaicurus, nº411 – Vila Leão, Sorocaba/SP, CEP 18040-426, até o dia 26/06/2025, das 08hs às 16hs, em conformidade com as disposições anexas.

Anexo:

Anexo:

Abrir PDF: MEMORIAL DESCRITIVO DE COLETA DE PREÇOS 0097-25 - PUBLICAÇÃO

Paginação: