Publicação do edital: 18/06/2025
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ADEQUAÇÕES DE OBRAS CIVIS, PARA INSTALAÇÕES PROVISÓRIAS NO ESTACIONAMENTO DA UBS JARDIM ROSELI – AMA JARDIM DAS LARANJEIRAS – CONTRATO DE GESTÃO SÃO MATEUS/SP.
PROCESSO N°: 189/2025
CONTRATO N°: 023/2025
CONTRATADA: DLG MANUTENÇÃO E SERVIÇOS DE REFORMA LTDA ME.
VALOR GLOBAL: R$ 92.411,98 (NOVENTA E DOIS MIL, QUATROCENTOS E ONZE REAIS E NOVENTA E OITO CENTAVOS).
Anexo:
Abrir PDF: Processo n° 189.2025 - Contrato de Prestação de Serviços n° 023.2025Publicação do edital: 18/06/2025
O CENTRO UNIVERSITÁRIO FMABC, inscrito sob CNPJ: 57.571.275/0007-98, torna público a AQUISICAO DE JOGO DE FILTROS PARA FISIOLOGIA através da empresa que detém a exclusividade, conforme segue anexado.
Anexo:
Abrir PDF: solicitaçãoPublicação do edital: 18/06/2025
A Fundação do ABC – Hospital Municipal de Mogi das Cruzes “Prefeito Waldemar Costa Filho”, inscrita sob CNPJ: 57.571.275/0031-18, declara a intenção de realizar a compra mensal de Material Médico Hospitalar.
Prazo para participação: 18/06/2025 à 26/06/2025 até as 10:30 Horas.
Disponível através do portal Síntese ID: COT18479-672
Site Plataforma: www.plataformasintese.com
Esclarecimentos:
E-mail: compras@hmmc.org.br
Telefone: (11) 4791-7781
Publicação do edital: 18/06/2025
Considerando as atualizações realizadas no certame supracitado, realizado através da portal Síntese ID: COT18479-663, Site Plataforma: www.plataformasintese.com, o Departamento de Compras da Fundação do ABC – Hospital Municipal de Mogi das Cruzes “Prefeito Waldemar Costa Filho”, inscrita sob CNPJ: 57.571.275/0031-18, declara o resultado final, conforme documento anexo.
Valor Total da Despesa R$ 121.091,28
Anexo:
Abrir PDF: RESUMO ORDEM DE COMPRAPublicação do edital: 18/06/2025
Onde se lê:
(…) Destarte, dada a exigência do “Manual de Documentos Necessários por Modalidade de Coleta de Preços” da Fundação do ABC, após análise do “Envelope 1 – Proposta” verificamos que a empresa Uxopen Solution Invent Company Ltda. foi desclassificada por apresentar proposta comercial com prazo de vigência de 36 (trinta e seis) meses ao invés de 12 (doze) meses, conforme solicitado no Termo de Referência, destarte a DKRLI SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA LTDA. foi a detentora da melhor proposta, contudo após análise do envelope 2, constatamos que a empresa não encaminhou todas as documentações exigidas no item 4, uma vez que não foi apresentado a regularidade com a Fazenda Estadual (Certidão Negativa de Débitos Inscritos da Dívida Ativa) – 4.5.2, bem como a Certidão de Regularidade Imobiliária ou a Certidão Municipal de Rol Nominal – 4.5.3. ou 4.5.3.1 (…).
Leia-se:
(…) Destarte, dada a exigência do “Manual de Documentos Necessários por Modalidade de Coleta de Preços” da Fundação do ABC, após análise do “Envelope 1 – Proposta” verificamos que a empresa Uxopen Solution Invent Company Ltda. foi desclassificada por apresentar proposta comercial com prazo de vigência de 36 (trinta e seis) meses ao invés de 12 (doze) meses, conforme solicitado no Termo de Referência, destarte a DKRLI SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA LTDA. foi a detentora da melhor proposta, contudo após análise do envelope 2, constatamos que a empresa não encaminhou todas as documentações exigidas no item 4, uma vez que não foi apresentado a regularidade com a Fazenda Estadual (Certidão Negativa de Débitos Inscritos da Dívida Ativa) – 4.5.2, bem como a Certidão de Regularidade Imobiliária ou a Certidão Municipal de Rol Nominal – 4.5.3. ou 4.5.3.1, ainda a Certidão de Prova de cadastro de contribuintes no cadastro estadual foi encaminhada vencida (4.4), o Due diligence foi apresentado com preenchimento incompleto e a assinatura do responsável não continha identificação (4.17), por fim os atestados de capacidade técnica apresentados não comprovaram a execução dos serviços (objeto de contratação) por no mínimo 12 meses conforme exigido no item (4.10) (…).
Publicação do edital: 18/06/2025
EXTRATO DE TERMO ADITIVO
PROCESSO Nº: 0022/21
TERMO DE ADITAMENTO: 05/2025
CONTRATADA: SALUTEM SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA.
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SISTEMA DE GESTÃO AMBULATORIAL, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DO AME PRAIA GRANDE.
VALOR GLOBAL: R$ 83.060,11 (oitenta e três mil e sessenta reais e onze centavos).
VIGÊNCIA: 31 de maio de 2025 a 31 de maio de 2026.
FUNDAMENTAÇÃO: Regulamento de Compras.
Publicação do edital: 18/06/2025
FUNDAÇÃO DO ABC – inscrita sob CNPJ: 57.571.275/0036-22, declara a intenção de realizar a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE HIGIENE E LIMPEZA.
Prazo para participação: 23/06/2025 à 27/06/2025 até as 16h00min.
Disponível através do site: https://fuabc.org.br
E-mail para envio de proposta: daniele.vieira@fuabc.org.br
Fone: (11) 2666-5400 RAMAL 437
Contato: Daniele
Anexo:
Abrir PDF: ITENS PARA COTAÇÃOPublicação do edital: 18/06/2025
FUNDAÇÃO DO ABC – inscrita sob CNPJ: 57.571.275/0036-22, declara a intenção de realizar a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE LIMPEZA.
Prazo para participação: 23/06/2025 à 27/06/2025 até as 16h00min.
Disponível através do site: https://fuabc.org.br
E-mail para envio de proposta: daniele.vieira@fuabc.org.br
Fone: (11) 2666-5400 RAMAL 437
Contato: Daniele
Publicação do edital: 18/06/2025
PROCESSO: AMEITU0039/25
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE COMODATO DE EQUIPAMENTOS VINCULADOS AO FORNECIMENTO DE INSUMOS DE HIGIENE E LIMPEZA, VISANDO ATENDER A DEMANDA DO AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES “OLAVO SILVA SOUZA” – AME ITU.
CONTRATADA: PULIRE INDUSTRIA E COMERCIO DE MATERIAIS DE LIMPEZA LTDA
VIGÊNCIA: 01/06/2025 até 30/07/2025
VALOR GLOBAL: R$10.908,00 (dez mil, novecentos e oito reais)
FUNDAMENTAÇÃO REGULAMENTO DE COMPRAS.
Publicação do edital: 17/06/2025
Acha-se aberta na FUNDAÇÃO DO ABC, localizada na Rua Guaicurus, nº. 411, Sorocaba – São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 57.571.275/0030-37, Memorial descritivo visando à contratação tipo menor preço global – “EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS MÉDICOS DE GASTROENTEROLOGIA , PARA REALIZAÇÃO DE CONSULTAS, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES”.
O Memorial Descritivo estará disponível para download no site da Fundação do ABC (fuabc.org.br), na aba “PUBLICAÇÕES OFICIAIS – EDITAIS”.
Os envelopes (Envelope nº 1 – Proposta e Envelope nº 2 – Documentação) deverão ser entregues na Rua Guaicurus, nº411 – Vila Leão, Sorocaba/SP, CEP 18040-426, até o dia 26/06/2025, das 08hs às 16hs, em conformidade com as disposições anexas.
Anexo:
Anexo:
Abrir PDF: MEMORIAL DESCRITIVO DE COLETA DE PREÇOS 0097-25 - PUBLICAÇÃO