Publicação do edital: 19/09/2024
Publica-se o resultado final do Processo nº 068/2024 – Contratação de empresa especializada para a realização de cirurgias de pequeno e médio porte, para atender as necessidades do Hospital de Clínicas Municipal José Alencar e Hospital de Urgência, unidades que integram o Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, pelo período de 4 (quatro) meses.
Extrato da empresa vencedora: 6-R CIRURGIÕES ASSOCIADOS S/A
CNPJ: 27.296.075/0001-18
Valor total do contrato: R$ 695.200,00 (seiscentos e noventa e cinco mil e duzentos reais)
Vigência: 4 (quatro) meses
Publicação do edital: 19/09/2024
Publica-se o resultado final do processo de compra nº 89642/2024 publicado, conforme link:
Extrato da empress vencedora:
Empresa: MEDICAMENTAL
Ordem de Compra 136138
Valor Total: R$ 489.900,00
Valor Global: R$ 489.900,00
Vigência: Entrega programada
Atenciosamente,
Wellington da Costa Carneiro
(11) 4353-1500 ramal 1893
E-mail: wellington.carneiro@cssbc.org.br
Anexo:
Abrir PDF: MEDICAMENTAL OC 136138Publicação do edital: 19/09/2024
Publica-se o resultado final do processo de compra nº 90015/2024 publicado, conforme link:
Extrato das empresas vencedoras:
Empresa: INOVAMED
Ordem de Compra 136149
Valor Total: R$ 247.863,00
Empresa: MED CENTER
Ordem de Compra 136148
Valor Total: R$ 35.394,00
Valor Global: R$ 283.257,00
Vigência: Entrega programada
Atenciosamente,
Wellington da Costa Carneiro
(11) 4353-1500 ramal 1893
E-mail: wellington.carneiro@cssbc.org.br
Anexo:
Abrir PDF: PC 90015Publicação do edital: 19/09/2024
O Hospital Estadual Mario Covas de Santo André em conformidade com o Artigo 37 do Regulamento de Compras e Contratação da FUABC e unidades gerenciadas, torna público que as empresas citadas abaixo, tendo cumprido os requisitos técnicos e formais do Ato de Convocação, foram consideradas VENCEDORAS do presente certame.
RESULTADO FINAL DA COTAÇÃO BIONEXO ID 360512244
Fornecedor e CNPJ
Abre-se o prazo de 02 (dois) dias úteis para recursos, conforme determina o Artigo 35 do Regulamento de Compras e Contratação da FUABC e unidades gerenciadas.
DEPARTAMENTO DE COMPRAS
HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS
Publicação do edital: 19/09/2024
A Fundação do ABC – COSAM – Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini, inscrita sob CNPJ: 57.571.275/0013-36, declara o resultado da realização da compra de Insumos no seguinte segmento: Aquisição de Material Hospitalar Geral referente a cotação sob n° portal Síntese ID: COT 3997-2155
Anexo:
Abrir PDF: Pré Ordem de Compra - COT3997-2155Publicação do edital: 19/09/2024
Publica-se o resultado final do processo de compra nº 89625/2024 publicado, conforme link: https://fuabc.org.br/publicacoes-oficiais/complexo-de-saude-de-sao-bernardo-do-campo-cssbc-processo-de-compra-no-89625-2024-fornecimento-de-medicamento/
Extrato da empresa vencedora:
Empresa: CRISTALIA
Ordem de Compra nº 136137
Valor Total: R$ 101.010,00
Empresa: NEUPHARMA
Ordem de Compra nº 136136
Valor Total: R$ 32.062,00
Valor Global: R$ 133.072,00
Entrega FRACIONADA
Atenciosamente,
Paloma Oliveira
(11) 4353-1500 ramal 1258
E-mail: paloma.soliveira@cssbc.org.br
Publicação do edital: 19/09/2024
1.PREÂMBULO
1.1 – Encontra-se disponível na FUNDAÇÃO DO ABC, localizada na Avenida Lauro Gomes, 2.000 – Santo André – São Paulo – CEP 09060-870, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 57.571.275/0036-22, o Memorial Descritivo visando a Contratação, tipo “menor preço global”, de CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO (GLP) INCLUINDO COMODATO DE TANQUE E DE VAPORIZADOR, PARA ATENDIMENTO AO HOSPITAL GERAL DE CARAPICUÍBA “DR. FRANCISCO DE MOURA COUTINHO FILHO”, PELO PRAZO DE 12 (DOZE) MESES, nos termos do Regulamento Interno de Compras disponibilizado no sítio eletrônico da Fundação do ABC, assim como, demais legislações aplicáveis e, ainda, de acordo com as condições estabelecidas no Termo de Referência e seus anexos, os quais integram este Memorial.
1.2 – O Memorial Descritivo estará disponível para download no site da Fundação do ABC (www.fuabc.org.br), na aba “PUBLICAÇÕES OFICIAIS – EDITAIS”.
1.3 – Os envelopes (Envelope 1 – Proposta e Envelope 2 – Documentação) deverão ser entregues no endereço supracitado até o dia 26/09/2024, das 09h00min às 16h00min, sob pena de, não o fazendo, ser considerada inabilitada para o certame
Anexo:
Abrir PDF: HGC0704.24 - MEMORIAL DESCRITIVO PRESTAÇÃO DE SERVIÇO FORNECIMENTO DE GAS (GLP) (004)Publicação do edital: 19/09/2024
Acha-se disponível eletronicamente a concorrência de coleta de preços no portal de compras Bionexo, sob o ID 362850872, objetivando a contratação em epígrafe.
PROC. 37783/24 – MEDICAMENTOS – TRIMESTRAL SET/NOV/2024 – ENTREGAS PROGRAMADAS
Em anexo o arquivo com o Ato de Convocação para entrega de propostas, documentos de habilitação e demais informações.
Prazo para entrega das propostas: até o dia 26 de setembro de 2024, às 17:00hs.
Hospital Estadual Mário Covas de Santo André
Departamento de Compras
Anexo:
Abrir PDF: 2. Ato Convocação Aquisições - Médio - Bionexo - MATMED MV 37783Publicação do edital: 19/09/2024
Retificação do Modelo de Proposta – anexo III
Inclusão da quantidade de itens na parte de UTI PEDIÁTRICA
Os envelopes (Envelope nº 1 – Proposta e Envelope nº 2 – Documentação) deverão ser entregues na Avenida Lauro Gomes nº 2000, Vila Sacadura Cabral, Santo André– SP, CEP 09060-870, até o dia 24/09/2024, das 09hs às 16hs, em conformidade com as disposições anexa.
Anexo:
Abrir PDF: MEMORIAL MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTO- RETIFICAÇÃOPublicação do edital: 19/09/2024
A Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, inscrito sob o CNPJ n° 57.571.275/0025-70, declara a intenção de contratar empresa especializada para prestação de serviços médicos nas modalidades de Telerregulação com Teleconsultoria, Teleinterconsulta compartilhada, Teleconsulta e Teleconsulta Ambulatorial, para atender as Unidades Básicas de Saúde, Policlínicas, Unidades de Pronto Atendimento e Unidades Hospitalares, unidades que Integram o Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, pelo prazo de 12 (doze) meses.
Os envelopes (Envelope nº 1 – Proposta técnica e comercial e atestado de vistoria ou declínio da vistoria e Envelope nº 2 – Documentação) deverão ser entregues no Departamento de Compras e Contratos da CONTRATANTE, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001, 5º andar – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550, até o dia 26/09/2024, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, em conformidade com as disposições a seguir:
A Proponente deverá providenciar o atestado de vistoria dos locais de execução dos serviços, onde será declarado que a Proponente tem pleno conhecimento dos locais em que se desenvolverão os serviços, dos acessos e de todas as demais condições e eventuais dificuldades para execução dos serviços do objeto, devendo a vistoria ser realizada pelo responsável técnico da empresa (Anexo II).
Caso a proponente opte pela não realização de visita técnica deverá apresentar declaração de declínio de sua realização, declarando ainda que tem pleno conhecimento das condições e peculiaridades inerentes à natureza do objeto da Coleta de Preço (Anexo III).
As vistorias deverão ser agendadas com antecedência, pelo e-mail joel.oliveira@saobernardo.sp.gov.br, telefone (011)2630-6551 e deverão ser realizadas em horário comercial.
Anexo: Memorial descritivo.
Prazo de resposta: Até 26/09/2024, às 17:00hs.
Anexo:
Abrir PDF: Memorial Descritivo- Telemedicina 19.09.2024