Publicação do edital: 19/02/2024
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS MÉDICOS HOSPITALARES PARA O HOSPITAL DIA, UNIDADE INTEGRANTE DA FUABC – CONTRATO DE GESTÃO SÃO MATEUS.
CONTRATO: 18/2024
CONTRATADA: ALFA MED SISTEMAS MÉDICOS LTDA.
VALOR GLOBAL: R$53.695,00 (CINQUENTA E TRÊS MIL E SEISCENTOS E NOVENTA E CINCO REAIS).
Anexo:
Abrir PDF: SMSP0620.23 ALFA MED - Termo de Contrato - 18Publicação do edital: 19/02/2024
A Fundação do ABC – Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário, inscrita sob o CNPJ 57.571.275/0019-21, declara a intenção de Contratação de Empresa especializada em locação de software de gestão hospitalar com suporte técnico.
O prazo para retirada do Memorial resta fixado no período de 19/02/2024 até 23/02/2024 das 09h00 às 15h00, Rua Dom José Mauricio, 15 (Carandiru), CEP 02028-000 – São Paulo/SP, junto ao Setor de Compras do Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário ou através do anexo constante nesta publicação.
Prazo de entrega de propostas: 27/02/2024 até às 12h00.
Anexo Ato Convocatório nº. 001/2024.
Responsável: Debora Ugolini de Oliveira Mazzini
(11) 3581-3824
E-mail: debora.oliveira@chspsp.org.br
Anexo:
Abrir PDF: Ato Convocatório nº 001.2024 processo 0018.2024 - Contratação SoftwarePublicação do edital: 19/02/2024
Publica-se o resultado final do processo de compra nº 83952/2024 publicado, conforme link: https://fuabc.org.br/publicacoes-oficiais/complexo-de-saude-de-sao-bernardo-do-campo-cssbc-processo-de-compra-no-83952-2024-fornecimento-de-medicamento/
Extrato da empresa vencedora:
Empresa: SANTA RITA
Ordem de Compra nº 128531
Valor Total: R$ 59.800,00
Valor Global: R$ 59.800,00
Vigência: 04(quatro) meses – Entrega programada
Atenciosamente,
Wellington da Costa Carneiro
(11) 4353-1500 ramal 1893
E-mail: wellington.carneiro@cssbc.org.br
Publicação do edital: 19/02/2024
Publica-se o resultado final do processo de compra nº 83856/2024 publicado, conforme link: https://fuabc.org.br/publicacoes-oficiais/complexo-de-saude-de-sao-bernardo-do-campo-cssbc-processo-de-compra-no-83856-2024-fornecimento-de-material-medico/
Extrato da empresa vencedora:
Empresa: NACIONAL
Ordem de Compra nº 128533
Valor Total: R$ 109.200,00
Valor Global: R$ 109.200,00
Vigência: 04(quatro) meses – Entrega programada
Atenciosamente,
Wellington da Costa Carneiro
(11) 4353-1500 ramal 1893
E-mail: wellington.carneiro@cssbc.org.br
Publicação do edital: 19/02/2024
Publica-se o resultado final do processo de compra nº 83943/2024 publicado, conforme link: https://fuabc.org.br/publicacoes-oficiais/complexo-de-saude-de-sao-bernardo-do-campo-cssbc-processo-de-compra-no-83943-2024-fornecimento-de-medicamento/
Extrato da empresa vencedora:
Empresa: NEUPHARMA
Ordem de Compra nº 128535
Valor Total: R$ 209.700,00
Valor Global: R$ 209.700,00
Vigência: 04(quatro) meses – Entrega programada
Atenciosamente,
Wellington da Costa Carneiro
(11) 4353-1500 ramal 1893
E-mail: wellington.carneiro@cssbc.org.br
Anexo:
Abrir PDF: NEUPHARMA OC 128535Publicação do edital: 19/02/2024
Publica-se o resultado final do processo de compra nº 83932/2024 publicado, conforme link: https://fuabc.org.br/publicacoes-oficiais/complexo-de-saude-de-sao-bernardo-do-campo-cssbc-processo-de-compra-no-83932-2024-fornecimento-de-medicamento/
Extrato das empresas vencedoras:
Empresa: MEDICAMENTAL
Ordem de Compra nº 128537
Valor Total: R$ 649,98
Empresa: SUPERMED
Ordem de Compra nº 128536
Valor Total: R$ 111.000,00
Valor Global: R$ 111.649,98
Vigência: 04(quatro) meses – Entrega programada
Atenciosamente,
Wellington da Costa Carneiro
(11) 4353-1500 ramal 1893
E-mail: wellington.carneiro@cssbc.org.br
Publicação do edital: 16/02/2024
RESULTADO FINAL DA PROVA OBJETIVA
A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO EXTERNO E INTERNO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função TÉCNICO DE ENFERMAGEM DIURNO E NOTURNO.
Atenciosamente,
Fundação ABC – Contrato São Mateus
Anexo:
Abrir PDF: 07_NOTA FINAL DA PROVA OBJETIVAPublicação do edital: 16/02/2024
Informamos que 03 (três) empresas entregaram os envelopes, sendo elas: Raver Empreiteira Ltda., Medsolutions Engenharia e Consultoria Ltda. e Guima-Conseco Construção, Serviços e Comércio Ltda.
Com base no Artigo 10, do Regulamento Interno de Compras da Fundação do ABC, as propostas foram analisadas pela comissão especial, que verificou que a empresa RAVER EMPREITEIRA LTDA., foi a detentora da melhor proposta, deste modo, demonstrada sua vantajosidade, o envelope da documentação necessária foi entregue conforme solicitado no item 4 do memorial.
CLASSIFICAÇÃO | EMPRESA | VALOR MENSAL TETO | VALOR ANUAL TETO |
1º | RAVER EMPREITEIRA LTDA. | R$ 28.390,00 | R$ 340.680,00 |
2º | MEDSOLUTIONS ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA. | R$ 33.000,00 | R$ 396.000,00 |
3º | GUIMA-CONSECO CONSTRUÇÃO, SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA. | R$ 36.935,80 | R$ 443.229,60 |
Destarte, dada a exigência do “Manual de Documentos Necessários por Modalidade de Coleta de Preços” da Fundação do ABC, após análise do “Envelope 2 – Documentação” da empresa RAVER EMPREITEIRA LTDA., foi considerada habilitada, pois cumpriu as exigências contidas no referido manual.
Publicação do edital: 16/02/2024
Informamos que 04 (quatro) empresas entregaram os envelopes, sendo elas: Asservo Multisserviços Ltda., Inelseg Serviços Técnicos Ltda., Simul Engenharia e Consultoria Ltda. e DLG – Manutenção e Serviços de Reformas Ltda.
A empresa DLG – MANUTENÇÃO E SERVIÇOS DE REFORMAS LTDA. encaminhou proposta comercial em valor superior ao descrito no item 5.9 do ato convocatório, sendo, deste modo, desclassificada.
Com base no Artigo 10, do Regulamento Interno de Compras da Fundação do ABC, as propostas foram analisadas pela comissão especial, que verificou que a empresa ASSERVO MULTISERVIÇOS LTDA. foi a detentora da melhor proposta, deste modo, demonstrada sua vantajosidade, o envelope com a documentação necessária foi entregue conforme solicitado no item 4 do memorial.
Segue Classificação:
CLASSIFICAÇÃO | EMPRESA | VALOR TOTAL |
1º | ASSERVO MULTISSERVIÇOS LTDA. | R$ 175.426,47 |
2º | SIMUL ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA. | R$ 195.529,38 |
3º | INELSEG SERVIÇOS TÉCNICOS LTDA. | R$ 197.433,49 |
Destarte, dada a exigência do “Manual de Documentos Necessários por Modalidade de Coleta de Preços” da Fundação do ABC, após análise do “Envelope 2 – Documentação”, a empresa ASSERVO MULTISSERVIÇOS LTDA, foi considerada habilitada, pois cumpriu as exigências contidas no referido manual.
Publicação do edital: 16/02/2024
Informamos que 03 (três) empresas entregaram os envelopes, sendo elas: Asservo Multisserviços Ltda., Inelseg Serviços Técnicos Ltda. e DLG – Manutenção e Serviços de Reformas Ltda.
Com base no Artigo 10, do Regulamento Interno de Compras da Fundação do ABC, as propostas foram analisadas pela comissão especial, que verificou que a empresa ASSERVO MULTISERVIÇOS LTDA. foi a detentora da melhor proposta, deste modo, demonstrada sua vantajosidade, a documentação necessária foi entregue conforme solicitado no item 4 do memorial.
Segue Classificação:
CLASSIFICAÇÃO | EMPRESA | VALOR TOTAL |
1º | ASSERVO MULTISSERVIÇOS LTDA. | R$ 186.438,29 |
2º | DLG MANUTENÇÃO E SERVIÇOS DE REFORMAS | R$ 196.706,63 |
3º | INELSEG SERVIÇOS TÉCNICOS LTDA. | R$ 197.837,54 |
Destarte, dada a exigência do “Manual de Documentos Necessários por Modalidade de Coleta de Preços” da Fundação do ABC, após análise do “Envelope 2 – Documentação” a empresa ASSERVO MULTISERVIÇOS LTDA., foi considerada habilitada, pois cumpriu as exigências contidas no referido manual.