Publicação do edital: 12/08/2025
PROCESSO Nº: AMEITU0077/25
CONTRATADA: SANDREFRIO COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA.
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE APARELHOS DE AR-CONDICIONADO, PARA ATENDER A DEMANDA DO AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES “OLAVO SILVA SOUZA” AME ITÚ.
VALOR GLOBAL: R$ 54.992,64 (Cinquenta e quatro mil, novecentos e noventa e dois reais e sessenta e quatro centavos) para o período de 12 (doze) meses.
VIGÊNCIA: 11/08/2025 até 10/08/2026.
FUNDAMENTAÇÃO: Regulamento de Compras.
Publicação do edital: 12/08/2025
PROCESSO 0349/25
FUNDAÇÃO DO ABC, INSCRITA SOB CNPJ: 57.571.275/0023-08, DECLARO A INTENÇÃO DE REALIZAR A AQUISIÇÃO DE SUPORTE ERGONOMICO DE PÉS PARA AS UNIDADE DE SAÚDE DA FUABC – CONTRATO DE GESTÃO DE SÃO MATEUS. CONFORME TERMO DE REFERENIA ANEXO:
PRAZO PARA PARTICIPAÇÃO DO SITE: 12/08 ATÉ O DIA 16/08/2025 AS 16H:00MM.
E-MAIL PARA ENVIO DE PROPOSTA: mario.filho@smfuabc.org.br
Fone: (11) 4997-2498 ramal 220.
CONTATO: MARIO GATTI
Anexo:
Abrir PDF: memorando - 349-25Publicação do edital: 12/08/2025
A Fundação do ABC – Hospital da Mulher “Maria José dos Santos Stein”, inscrita sob CNPJ: 57.571.275/0027-31, declara a intenção de realizar a compra mensal de Medicamentos.
Prazo para participação: 12/08/2025 à 20/08/2025 até as 9:00 Horas
Disponível através do portal Síntese ID: COT9897-740
Site Plataforma: https://revolution.bionexo.com/saude/
Esclarecimentos:
E-mail: michele.gomes@fuabc.org.br
Telefone: (11) 2666-5400 ramal 570
Publicação do edital: 12/08/2025
A FUNDAÇÃO DO ABC, comunica aos interessados que decide ANULAR o Processo nº PRES0001/25, cujo objeto é o CCONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA LOCAÇÃO DE VEÍCULOS, PARA ATENDER A UNIDADE DE APOIO ADMINISTRATIVO DA FUNDAÇÃO DO ABC, PELO PRAZO DE 12 (DOZE) MESES, em razão da necessidade de revisão no Termo de Referência.
Publicação do edital: 12/08/2025
4. DOCUMENTOS EXIGIDOS DA VENCEDORA DA PRESENTE COLETA DE PREÇOS
(ENVELOPE 2)
ONDE SE LÊ:
4.11. Certificado de responsabilidade técnica emitido pelo Conselho Regional de Classe ou o
protocolo de assunção desta responsabilidade técnica (CRM).
LEIA-SE:
4.11. Certificado de responsabilidade técnica emitido pelo Conselho Regional de Classe.
Publicação do edital: 12/08/2025
AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE PLATAFORMA DIGITAL DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO INCLUINDO IMPLANTAÇÃO, SUPORTE TÉCNICO, MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA E CAPACITAÇÃO DE USUÁRIOS, COM FOCO NA INOVAÇÃO, AUTOMAÇÃO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E DEMAIS RECURSOS TECNOLÓGICOS QUE GARANTEM A GESTÃO COMPLETA E DIGITAL DO PROCESSO SELETIVO, DESDE A ABERTURA DA VAGA ATÉ A ADMISSÃO DO CANDIDATO, A FIM DE SUPORTAR A FUABC, SUA MANTIDA E UNIDADES GERENCIADAS NA CONTRATAÇÃO DE TALENTOS DE FORMA ASSERTIVA E OTIMIZADA.
A Pregoeira e a Equipe de Apoio, torna público que decide SUSPENDER o certame, em virtude de acolhimento de impugnação referente ao Pregão Eletrônico n° 02/2025 Processo 60/2025.
A nova data de aberta da sessão será divulgada na forma da Lei.
A divulgação no diário oficial, ficará disponível no próximo dia útil, dia 13 de agosto de 2025.
Publicação do edital: 12/08/2025
Fundação do ABC – Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo, inscrita no CNPJ 57.571.275/0025-70, declara a intenção de contratar empresa especializada para Fornecimento de MATERIAL MÉDICO, conforme descrição em anexo.
Informo que a cotação está disponível no portal Bionexo ID: 401383452.
Prazo de coleta de preços: 19/08/2025 até as 08h.
Atenciosamente,
Paloma Oliveira
(11) 4353-1500 ramal 1258
E-mail: paloma.soliveira@cssbc.org.br
Anexo:
Abrir PDF: Condições de Fornecimento ArtPublicação do edital: 12/08/2025
Fundação do ABC – Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo, inscrita no CNPJ 57.571.275/0025-70, declara a intenção de contratar empresa especializada para Fornecimento de MATERIAL MÉDICO, conforme descrição em anexo.
Informo que a cotação está disponível no portal Bionexo ID: 401247463.
Prazo de coleta de preços: 19/08/2025 até as 08h.
Atenciosamente,
Paloma Oliveira
(11) 4353-1500 ramal 1258
E-mail: paloma.soliveira@cssbc.org.br
Anexo:
Abrir PDF: Condições de Fornecimento ArtPublicação do edital: 12/08/2025
Acha-se aberto no Centro Universitário FMABC, Avenida Lauro Gomes, nº 2000, Santo André, São Paulo, inscrita no CNPJ sob nº 57.571.275/0007-98, Pregão Eletrônico nº 12/2025, visando a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA, DESINFECÇÃO, ASSEIO E CONSERVAÇÃO PREDIAL, COM DISPONIBILIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA, MATERIAL E EQUIPAMENTOS PARA O CENTRO UNIVERSITÁRIO FMABC.
Data da sessão de disputa por lances: dia 26/08/2025 às 10h00min
Local: Portal de Compras do Governo Federal: https://www.gov.br/compras/pt-br
UASG: 930102
O Edital de Pregão Eletrônico estará disponível aos interessados no sítio eletrônico, http://www.fuabc.org.br, no campo de “Publicações Oficiais” > “Editais”, a partir de 12/08/2025.
E-mail: compras@fmabc.br – Fone: (11) 4993-5436 – Contato: Adriana Missailidis.
Anexo:
Abrir PDF: EDITAL DE PREGÃO 12.25 - LIMPEZAPublicação do edital: 11/08/2025
DO MEMORIAL DESCRITIVO
Onde se lê: 6.9 O valor máximo mensal para contratação é de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), perfazendo o valor máximo global de R$ 6.000.000,00 (seis milhões reais), pelo período de 12 (doze) meses consecutivos.
Leia-se: 6.9 O valor máximo mensal para contratação é de R$ 620.000,00 (seiscentos e vinte mil reais), perfazendo o valor máximo global de R$ 7.440.000,00 (sete milhões, quatrocentos e quarenta mil reais), pelo período de 12 (doze) meses consecutivos.
DO ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA
Item: 14.1 SLA (ACORDO DE NÍVEL DE SERVIÇO) – CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS EXECUTADOS
Onde se lê: Realizar a reposição de colaboradores, quando necessário, dentro do prazo estipulado em contrato, que será de até 30 (trinta) dias.
Leia-se: Realizar a reposição de colaboradores, quando necessário, dentro do prazo estipulado em contrato, que será de até 12 (doze) dias.
DO ANEXO XIV – MINUTA DE CONTRATO
7.10 SLA (ACORDO DE NÍVEL DE SERVIÇO) – CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS EXECUTADOS
Onde se lê: Realizar a reposição de colaboradores, quando necessário, dentro do prazo estipulado em contrato, que será de até 30 (trinta) dias.
Leia-se: Realizar a reposição de colaboradores, quando necessário, dentro do prazo estipulado em contrato, que será de até 12 (doze) dias.
Observação: Os envelopes (Envelope 1 – Proposta e Envelope 2 – Documentação) deverão ser entregues no endereço supracitado até o dia 18/08/2025, das 09h00min às 16h00min, sob pena de, não o fazendo, ser considerada inabilitada para o certame.
Anexo:
Abrir PDF: HGC0136-25 MEMORIAL DESCRITIVO SERVIÇOS DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO HOSPITALAR Publicação - Retificado