Publicação do edital: 16/02/2024
FUNDAÇÃO DO ABC – AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES – AME ITAPEVI, inscrita sob CNPJ: 57.571.275/0028-12, declara a intenção de realizar a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE PRODUTOS QUÍMICOS E SANEANTES COM COMODATO DE DOSADORES, conforme termo de referência e modelo de proposta em anexo.
Prazo para participação: 19/02/2024 à 23/02/2024 até as 19h00min.
Disponível através do site: https://fuabc.org.br/
E-mail para envio de proposta: contratos@ameitapevi.org.br
Fone: (11) 4084-3389
Contato: Patrícia Braz Silva
Anexo:
Abrir PDF: TR_2024Publicação do edital: 16/02/2024
PROCESSO Nº: ATH0189/23
CONTRATADA: NOW FARMA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS E PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
OBJETO: PRORROGAÇÃO EMERGENCIAL DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO DE SERVIÇOS DE ESTERILIZAÇÃO DE MATERIAIS, PARA ATENDER O HOSPITAL DA MULHER – FUNDAÇÃO DO ABC.
VIGÊNCIA: 17/02/2024 até 16/05/2024
FUNDAMENTAÇÃO: Regulamento de Compras.
Publicação do edital: 15/02/2024
Após análise das propostas e documentações das empresas participantes, solicitamos a apresentação das documentações pendentes abaixo:
EMPRESA: METRÓPOLE SERVIÇOS SISTEMA CHAMADA DE ENFERMAGEM
4.2 Registro comercial, no caso de empresa individual.
4.6.1 Federal (Certidão conjunta fornecida pela Secretaria da Receita Federal do Brasil e pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional, respectivamente, em conjunto, nos termos da IN/RFB nº 734/07 e do Decreto nº 6.106/2007);
4.10 Balanço patrimonial e demonstrações contábeis do último exercício social, já exigíveis e apresentados na forma da lei, que vedada a substituição por balancete ou balanço provisório
EMPRESA: EUGENIO BONIN ME.
4.6.1 Federal (Certidão conjunta fornecida pela Secretaria da Receita Federal do Brasil e pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional, respectivamente, em conjunto, nos termos da IN/RFB nº 734/07 e do Decreto nº 6.106/2007);
4.6.3 Municipal. (certidão de tributos mobiliários e imobiliários), conforme o domicílio ou sede da participante.
4.10 Balanço patrimonial e demonstrações contábeis do último exercício social, já exigíveis e apresentados na forma da lei, que vedada a substituição por balancete ou balanço provisório
4.16 Atestados de vistoria dos locais de execução dos serviços, onde será declarado que a Proponente tem pleno conhecimento dos locais em que se desenvolverão os serviços, dos acessos e de todas as demais condições e eventuais dificuldades para execução dos serviços do objeto, devendo a vistoria ser realizada pelo responsável técnico da empresa (Anexo III).
4.17 A empresa deverá comprovar o vínculo do Engenheiro que faz parte do quadro de funcionários com CLT ou contrato (contrato com comprovante de recolhimento dos impostos e ART’s dos serviços prestados continuamente).
4.18 Encaminhar documento informando que possui CERTIFICADO de treinamento de programação, instalação e manutenção nos sistemas do objeto do memorial.
4.19 Apresentar cópia do CREA ativo do Engenheiro responsável pelo Serviço, o qual possui vinculo CLT ou contrato com comprovante de recolhimento dos impostos e ART´s .
4.20 Equipamentos devem atender na integra ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS E TÉCNICAS NBR 10520.
4.21 Apresentar cadastro da empresa no CREA.
Prazo para participação: 16/02/2024 à 19/02/2024 até as 16h00min.
E-mail para envio das documentações: tatiane.beltrame@fuabc.org.br
Nos termos do Regulamento Interno de Compras[1] disponibilizado no sítio eletrônico da Fundação do ABC, assim como, demais legislações aplicáveis, e, ainda, de acordo com as condições estabelecidas no Termo de Referência e seus anexos, os quais, são parte integrante deste Memorial Descritivo visando a Contratação, “tipo menor preço global”
[1] https://fuabc.org.br/portaldatransparencia/wp-content/uploads/2022/11/regulamento_compras_2022_diario_oficial.pdf
Publicação do edital: 15/02/2024
De acordo com os termos estabelecido no Processo de Contratos 005/2024 – Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção corretiva e preventiva com fornecimento de peças para os equipamentos oftalmológicos, destinados ao atendimento das Policlínicas e o Centro Especializado de Reabilitação do Município de São Bernardo do Campo, pelo prazo de 12 (doze) meses, declaramos como habilitada a empresa Medluzline Manutenção de Equipamentos Hospitalares – CNPJ: 30.944.450/0001-01.
Diante disso, convocamos a empresa Medluzline Manutenção de Equipamentos Hospitalares – CNPJ: 30.944.450/0001-01, para apresentar as documentações exigidas, conforme disposto no item 10 do Termo de referência publicado, sendo encaminhados para o correio eletrônico debora.almeida@cssbc.org.br e samara.carvalho@cssbc.org.br.
Prazo de entrega da documentação: até o dia 19/02/2024 às 17h.
Publicação do edital: 15/02/2024
Atenciosamente,
Rosangela Ribeiro da Silva
(11) 4353-1500 ramal 1256
E-mail: rosangela.rsilva@cssbc.org.br
Publicação do edital: 15/02/2024
A Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, inscrito sob o CNPJ n° 57.571.275/0025-70, declara a intenção de contratar empresa para prestação de serviços de manutenção do Sistema de Detecção de Alarme de incêndio (SDAI) do Hospital de Clínicas Municipal José Alencar, Hospital Anchieta, Hospital de Urgência e Hospital da Mulher e manutenção do Sistema Classe K do Hospital de Urgência e Hospital da Mulher, unidades que compõe o Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, pelo período de 12 (doze) meses.
As empresas que tiverem interesse em participar da presente contratação poderão realizar visita técnica e após encaminhar proposta técnica e comercial, de acordo com o estabelecido no item 4., do Termo de Referência.
Anexo Termo de Referência e Minuta.
Prazo de resposta: do dia 15/02/2024 até 22/02/2024, às 17:00hs.
Anexo:
Abrir PDF: PROCESSO N 012.2024 TERMO DE REFERENCIA E MINUTA -MANUTENÇÃO SDAI E SISTEMA CLASSE KPublicação do edital: 15/02/2024
Processo nº 0198/24
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE APARELHOS CONDICIONADORES DE AR PARA DIVERSOS SETORES
Acha-se disponível eletronicamente a concorrência de coleta de preços objetivando a aquisição em epígrafe.
Em anexo o arquivo com o Ato de Convocação para entrega de Propostas, documentos de habilitação e demais informações.
Prazo para entrega das Propostas é até o dia 22 de fevereiro de 2024, às 16hs.
DEPARTAMENTO DE COMPRAS
HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS
Anexo:
Abrir PDF: ATO DE CONVOCAÇÃO - AR CONDICIONADO ADMPublicação do edital: 15/02/2024
1.1 – Encontra-se disponível na FUNDAÇÃO DO ABC – AME MAUÁ, localizada na Avenida Lauro Gomes, nº. 2.000 – Vila Sacadura Cabral – Santo André – SP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº57.571.275/0001-45, O MEMORIAL DESCRITIVO VISANDO À CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO MÉDICO NA ESPECIALIDADE DE ORTOPEDIA PELO PERIODO DE 12 (DOZE) MESES, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES – AME MAUÁ, conforme condições estabelecidas no Termo de Referência e seus anexos, parte integrante deste Memorial.
1.2- O Memorial Descritivo estará disponível para download no site da Fundação do ABC (www.fuabc.org.br), na aba “PUBLICAÇÕES OFICIAIS – EDITAIS”.
1.3 – Os envelopes (Envelope 1 – Proposta e Envelope 2 – Documentação) deverão ser entregues no endereço Avenida Lauro Gomes, nº. 2.000 – Vila Sacadura Cabral – Santo André/SP, até o dia 22/02/2024 das 09h00min às 16h00min, sob pena de, não o fazendo, ser considerada inabilitada para o certame
Anexo:
Abrir PDF: MEMORIAL DESCRITIVO DE COLETA DE PREÇOS - ORTOPEDIAPublicação do edital: 15/02/2024
PROCESSO Nº: AMEMAUA0001/24
CONTRATADA: ÉTICA CONSULTORIA E MULTISSEVIÇOS LTDA – ME
CNPJ: 45.459.001/0001-37
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PORTARIA, MONITORAMENTO E CONTROLE DE ACESSO VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DA FUABC AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES – AME MAUÁ.
VALOR GLOBAL: R$ 215.736,72 (duzentos e quinze mil, setecentos e trinta e seis reais e setenta e dois centavos).
VIGÊNCIA: a partir de 16/02/24 á 16/02/2025
FUNDAMENTAÇÃO: Regulamento de Compras.
Publicação do edital: 15/02/2024
A Fundação do ABC – Hospital da Mulher “Maria José dos Santos Stein”, inscrita sob CNPJ: 57.571.275/0027-31, declara a intenção de realizar a compra mensal de Medicamentos.
Prazo para participação: 15/02/2024 à 21/02/2024 até as 10:30 Horas
Disponível através do portal Síntese ID: COT9897-655
Site Plataforma: www.plataformasintese.com
Esclarecimentos:
E-mail: michele.gomes@fuabc.org.br
Telefone: (11) 2666-5400 ramal 570