Publicação do edital: 29/07/2025
Após análise da proposta, concluiu-se que a empresa C.A.P SERVIÇOS MÉDICOS., consagrou-se a melhor classificada.
Por conseguinte, considerando o disposto no Regulamento Interno de Compras e cláusula 4.0 do Memorial Descritivo, a Comissão Especial concluiu que a documentação apresentada pela participante, cumpriu plenamente o estabelecido, consagrando-se, portanto, habilitada e vencedora do certame.
Publicação do edital: 29/07/2025
Após análise da proposta, concluiu-se que a empresa 13A INFORMÁTICA E MATERIAL DE ESCRITÓRIO LTDA., consagrou-se a melhor classificada.
Por conseguinte, considerando o disposto no Regulamento Interno de Compras e cláusula 4.0 do Memorial Descritivo, a Comissão Especial concluiu que a documentação apresentada pela participante, cumpriu plenamente o estabelecido, consagrando-se, portanto, habilitada e vencedora do certame.
Publicação do edital: 29/07/2025
Após análise da proposta, concluiu-se que a empresa MOBILIARE ASSENTOS CORPORATIVOS LTDA., consagrou-se a melhor classificada.
Por conseguinte, considerando o disposto no Regulamento Interno de Compras e cláusula 4.0 do Memorial Descritivo, a Comissão Especial concluiu que a documentação apresentada pela participante, cumpriu plenamente o estabelecido, consagrando-se, portanto, habilitada e vencedora do certame.
Publicação do edital: 29/07/2025
Após análise da proposta, concluiu-se que a empresa TECNOENG ENGENHARIA E SERVIÇOS LTDA., consagrou-se a melhor classificada.
Por conseguinte, considerando o disposto no Regulamento Interno de Compras e cláusula 4.0 do Memorial Descritivo, a Comissão Especial concluiu que a documentação apresentada pela participante, cumpriu plenamente o estabelecido, consagrando-se, portanto, habilitada e vencedora do certame.
Publicação do edital: 29/07/2025
Informamos que 02 (duas) empresas entregaram os envelopes, sendo elas: Mobile Solutions Serviços Automotivos Ltda. e Citomama Serviços de Diagnóstico por Imagem.
A empresa MOBILE SOLUTIONS SERVIÇOS AUTOMOTIVOS LTDA. foi considerada INABILITADA, pois não cumpriu as exigências do item 4 do Memorial : O Cartão CNPJ foi encaminhado fora da validade exigida (4.3), não foram encaminhadas as documentações de idoneidade perante os tribunais (4.12 ao 4.17) e não encaminharam a licença de funcionamento da empresa junto ao CNEN (Comissão Nacional de Energia Nuclear).
A empresa CITOMAMA SERVIÇOS DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM. foi considerada INABILITADA, pois não cumpriu as exigências do item 4 do Memorial : O Cartão CNPJ foi encaminhado fora da validade exigida (4.3), não foram encaminhadas as documentações de idoneidade perante os tribunais (4.12 ao 4.13 e 4.15 ao 4.17) e não encaminharam a licença de funcionamento da empresa junto ao CNEN (Comissão Nacional de Energia Nuclear).
Publicação do edital: 29/07/2025
Fundação do ABC – Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo, inscrita no CNPJ 57.571.275/0025-70, declara a intenção de contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de chapa vinilica, para atender a demanda do hospital de urgência, unidade que integra o Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo.
As empresas que tiverem interesse em participar da presente contratação deverão encaminhar proposta de acordo com as especificações dos serviços oferecidos em consonância com o objeto do presente documento para o e-mail: rayssa.rodrigues@cssbc.org.br, até o dia 05 de agosto de 2025 às 16h.
A proposta comercial deverá ser encaminhada junto com o Atestado de vistoria (Anexo I) ou Declínio da Visita (Anexo II), conforme instruções no documento anexo.
As vistorias deverão ser agendadas com antecedência de 02 dias da data do envio das propostas, pelo telefone Tel.: (11) 2630-9845 – das 08hs às 16hs, de segunda a sexta feira ou através do e-mail: camila.botton@cssbc.org.br.
No ato da vistoria será fornecido à empresa o respectivo atestado, em impresso próprio, devidamente rubricado pelo funcionário responsável que acompanhou a vistoria, com o “DE ACORDO” do representante da empresa que a procedeu.
Rayssa Gabriel rodrigues
(11) 4353-1500 – Ramal 1255
Anexo:
Abrir PDF: PROCESSO Nº96882.2025 - CONDICÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃOPublicação do edital: 29/07/2025
Em conformidade com o artigo 37 do Regulamento de Compras e Contratação da FUABC e unidades gerenciadas, torna público que após análise da proposta e documentação, concluiu que a empresa SQI COMERCIO E SERVIÇOS LTDA, consagrou-se classificada de sua proposta comercial.
Abre-se o prazo de 02 (dois) dias úteis para recursos, conforme determina o artigo 35 do Regulamento de Compras e Contratação da FUABC e unidades gerenciadas.
Publicação do edital: 29/07/2025
Validade do processo: 03 (três meses) entrega programada
Atenciosamente,
Rosangela Ribeiro da Silva
(11) 4353-1500 ramal 1256
E-mail: rosangela.rsilva@cssbc.org.br
Publicação do edital: 29/07/2025
A Fundação do ABC – Unidades da Atenção Básica, inscrita sob CNPJ: 57.571.275/0027-31, declara a intenção de realizar a compra de copos e papel higiênico.
Prazo para participação: 29/07/2025 à 05/08/2025 até as 16:00 Horas
Disponível através do portal Síntese ID: COT9897-736
Site Plataforma: www.plataformasintese.com
Esclarecimentos:
E-mail: juliana.toldo@fuabc.org.br
Telefone: (11) 2666-5400 ramal 437
Publicação do edital: 29/07/2025
Processo n° 0718/25.
Objeto: AQUISIÇÃO DE BISTURI ELÉTRICO.
Acha-se disponível eletronicamente neste site o Termo de Referência para concorrência e coleta de preços, sob e-mail andre.batista@hemc.org.br, objetivando a aquisição em epígrafe.
Segue arquivo (anexo) o Termo de Referência para entrega de Propostas, documentos e demais informações.
Prazo para entrega das Propostas e Documentação: até o dia 05 de agosto de 2025, às 17h00.
Hospital Estadual Mário Covas de Santo André
Setor de Compras
Anexo:
Abrir PDF: TERMOS E CONDIÇÕES VALOR MÉDIO