Publicação do edital: 30/03/2022
A FUNDAÇÃO ABC – CENTRO HOSPITALAR DO SISTEMA PENITENCIÁRIO, declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 21 a 25 de março de 2022 não recebeu receita financeira específica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.
Anexo:
Abrir PDF: receita 21.03 á 25.03Publicação do edital: 28/03/2022
DECLARAÇÃO NEGATIVA DE RECEBIMENTO DE RECEITA PARA ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE COVID-19 – Complexo de Saúde de Mauá | Hospital Nardini – Data 19/03/2022 à 25/03/2022.
Anexo:
Abrir PDF: DECLARAÇÃO NEGATIVA - 19-03-22 à 25-03-22Publicação do edital: 28/03/2022
RECEITA RECEBIDA PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19 – Complexo de Saúde de Mauá | Hospital Nardini – Data: 18/03/2022.
DESCRIÇÃO REFERENTE A COVID-19 | |
CUSTO MENSAL COVID-19 | R$ 660.000,00 |
Anexo:
Abrir PDF: OFÍCIO N° 308.2022 - GAB - SSPublicação do edital: 24/03/2022
A FUNDAÇÃO DO ABC – Ambulatório Médico de Especialidades Ame Mauá ,declara para devidos fins de prestação de conta que , no período de 17/03/2022 a 23/03/22, não recebeu financeira especifica para enfrentamento a pandemia Covid-19.
Anexo:
Abrir PDF: DECLARAÇÃO NEGATIVA RECEITA COVID 24 MARPublicação do edital: 24/03/2022
A FUNDAÇÃO DO ABC – Ambulatório Médico de Especialidades Ame Mauá ,declara para devidos fins de prestação de conta que , no período de 17/03/2022 a 23/03/22, não efetuou despesa financeira especifica para enfrentamento a pandemia Covid-19.
Anexo:
Abrir PDF: DECLARAÇÃO NEGATIVA DESPESA COVID 24 MARPublicação do edital: 24/03/2022
A FUNDAÇÃO ABC – CENTRO HOSPITALAR DO SISTEMA PENITENCIÁRIO, declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 14 a 18 de março de 2022 não recebeu receita financeira específica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.
Anexo:
Abrir PDF: receita 14.03 á 18.03Publicação do edital: 24/03/2022
A FUNDAÇÃO ABC – CENTRO HOSPITAL DO SISTEMA PENITENCIÁRIO, declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 14 a 18 de março de 2022 não efetuou despesa financeira específica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.
Anexo:
Abrir PDF: despesa 14.03 á 18.03Publicação do edital: 24/03/2022
MANTIDA: | FUABC – Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. | |||
NOME DO DOADOR: | Prefeitura Municipal de Santo André | |||
DATA DA DOAÇÃO: | 09/02/2022 | |||
CNPJ: | 46522942/0001-30 | |||
OBJETO DOAÇÃO: | ||||
DESCRIÇÃO DO ITEM | QUANTIDADE | VALOR UNITÁRIO | VALOR TOTAL | |
TESTE RAPIDO SARS COV-2 AG | 1000 | NI | NI | |
VALOR TOTAL DA DOAÇÃO: | Não informado (NI) |
Anexo:
Abrir PDF: Ofício Gab-SS nº 200-2022 -Ref. Doação de Testes Antígenos para detecção Covid-19 -CNPJPublicação do edital: 22/03/2022
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
Mantida: Contrato São Mateus
Processo: SMSP 0090/21
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.
Nome do Contratado: Fanem LTDA. CNPJ: 61.100.244/0001-30
Objeto com detalhamento: Locação de uma câmera de vacina para armazenar as vacinas destinadas a campanha de combate ao COVID-19.
Valor: R$ 9.800,00 (nove mil e oitocentos reais).
Data: 05/02/2021
Prazo Contratual: 05/02/2021 até 04/02/2022.
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica.
Instrumento contratual: Ordem de Serviço – Arquivo anexo.
Comprovante de pagamento: Em anexo.
Nota de liquidação: Em anexo.
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Unidades de Saúde de São Mateus.
Anexo:
Abrir PDF: Documentos 0090.21Publicação do edital: 22/03/2022
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
Mantida: Contrato São Mateus
Processo: SMSP 0046/21
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.
Nome do Contratado: Agile Med importação e exportação. CNPJ: 14.769.402/0001-60
Objeto com detalhamento: Locação de câmera de vacina para armazenar as vacinas destinadas a campanha de combate ao COVID-19.
Valor: R$ 9.626,66 (nove mil e seiscentos e vinte e seis reais e sessenta e seis centavos).
Data: 20/01/2021.
Prazo Contratual: 20/01/2021 até 19/01/2022.
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica.
Instrumento contratual: Ordem de Serviço – Arquivo anexo.
Comprovante de pagamento: Em anexo.
Nota de liquidação: Em anexo.
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Unidades São Mateus
Anexo:
Abrir PDF: SMSP 46.21 documentos