Agente Comunitário de Saúde – Processo Seletivo 06/2021_EDITAL DE DIVULGAÇÃO DOS HABILITADOS – DATA, HORÁRIO E LOCAL DA PROVA OBJETIVA

Publicação do edital: 19/08/2021

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DOS HABILITADOS – DATA, HORÁRIO E LOCAL DA PROVA OBJETIVA

A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento de vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE na UBS CONQUISTA III  do município de São  Paulo − Região de São Mateus.

  • DATA DA PROVA: 26/08/2021 (QUINTA-FEIRA)
  • HORÁRIO: Das 14:30 Às 16:30
  • LOCAL: EMEF Aclamado – R. Curumatim, 390  – Parque Boa Esperança, São Paulo – SP, 08341-240

 ORIENTAÇÕES:

  1. Todos os candidatos habilitados para a prova deverão comparecer no local indicado com 10 minutos de antecedência do horário estabelecido. Não será permitido a entrada do candidato após o horário exato das 14:30.
  2. Todos os candidatos devem estar munidos de Documento de Identidade RG ou carteira de habilitação válidos, sem o qual não poderão realizar a prova, sendo desclassificados. Além de caneta azul ou preta.
  3. Não será permitido entrada sem máscara de proteção.
  4. Devido a pandemia, os candidatos que apresentarem a temperatura corporal igual ou superior a 37.8 não poderão participar da prova.
  5. A informação da sala que o candidato irá realizar a prova será divulgado na publicação final dos habilitados.

 

Atenciosamente,

 

FUABC – Contrato São Mateus

Anexo:

Abrir PDF: EDITAL 06 2021 - LISTA HABILITADOS PARA PROVA - UBS CONQUISTA III.docx