Agente Comunitário de Saúde – Processo Seletivo 06/2021]_EDITAL DE DIVULGAÇÃO – NOTA FINAL DA PROVA OBJETIVA E CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA

Publicação do edital: 02/09/2021

EDITAL DE DIVULGAÇÃO – NOTA FINAL DA PROVA OBJETIVA E CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA

A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT, para provimento de vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE na UBS CONQUISTA III  do município de São  Paulo – Região de São Mateus.

  •  DATA DA ENTREVISTA: 03/09/2021 (PRÓXIMA SEXTA-FEIRA)
  • HORÁRIO: Acessar o arquivo PDF
  • LOCAL: Acessar o arquivo PDF

ORIENTAÇÕES:

  1. Todos os candidatos habilitados para a entrevista deverão comparecer no local indicado com 05 minutos de antecedência do horário estabelecido.
  2. Todos os candidatos devem estar munidos de Documento de Identidade RG ou carteira de habilitação válidos, sem o qual não poderão realizar a entrevista, sendo desclassificados.
  3. Não será permitido entrada sem máscara de proteção.
  4. Devido a pandemia, os candidatos que apresentarem a temperatura corporal igual ou superior a 37.8 não poderão participar da entrevista.

Atenciosamente,

FUABC – Contrato São Mateus

Anexo:

Abrir PDF: EDITAL 06 2021 - NOTA FINAL DA PROVA 0BJETIVA E CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA - UBS CONQUISTA III.docx